Preso na tarde desta última segunda-feira (10), o rapaz de 21 anos confessou ter matado o motorista de aplicativo Túlio Russel César (foto […]

“Estava louco de Rohypnol”, diz assassino de motorista de app, em Ceilândia DF

Preso na tarde desta última segunda-feira (10), o rapaz de 21 anos confessou ter matado o motorista de aplicativo Túlio Russel César (foto em destaque), 27. Em depoimento aos investigadores da 23ª Delegacia de Polícia (P Sul), o suspeito, que não teve o nome divulgado, afirmou que “estava louco de Rohypnol”. O remédio é de uso controlado e aplicado em golpes, como o Boa noite, Cinderela.

Detalhou que durante o roubo “acabou atirando”. Disse que se arrepende e que “não queria ter cometido o homicídio”. Acrescentou que estava sozinho e “muito drogado”. O suspeito não soube detalhar o que ocorreu no momento do crime. Afirmou que não se lembra se a vítima reagiu, se ele pensou que o motorista ia se defender ou se foi um tiro acidental. O jovem apenas afirmou o tempo inteiro que estava “muito louco” e dispensou a arma em um matagal.

“As investigações continuam no sentido de encontrar a arma usada no homicídio e apurar a participação de outras pessoas. Também aguardamos a conclusão dos laudos periciais”, explicou o delegado adjunto responsável pela investigação, Maurício Iacozzili.

Matéria completa: Metrópoles https://bit.ly/3bt1Y5P

 

 

Deixe um comentário