Home Cultura e Entretenimento Exposição “Caminhos do Rio” continua neste sábado (26), no Museu da Imagem e do Som do Amazonas

Exposição “Caminhos do Rio” continua neste sábado (26), no Museu da Imagem e do Som do Amazonas

0
0

A Exposição Caminhos do Rio está aberta para visitação do público desde o dia 01 de Outubro, e ficará até o próximo dia 10 de Novembro no Museu da Imagem e do Som do Amazonas (Misam), no Palacete Provincial, localizado na Praça Heliodoro Balbi S/N – Centro de Manaus.

Neste sábado (26), A exposição contará com as palestras de Cláudio Martinez Vergara e Alberto Moura, que irão abordar as técnicas de “Orientações e Cuidados Para Uma Montagem de Sucesso”, e também terá a participação do fotógrafo Raphael Alves, que falará sobre a temática “Ser Humano x Natureza x Espaço Urbano”.

Além das palestras e bate bato entre profissionais da área e amantes da fotografia, estarão à venda também no evento os produtos artesanais do Fotografo e Artista Plástico Ricardo Viana Balby, e os livros  “A Difícil Arte de Ser Eficiente”  e “Criatividade, Trabalho e Rock N’ Roll na Era do Conhecimento”, do escritor José Walmir Monteiro da Silva, e o livro “Confrontos de Sentimentos em Fé Maior” do poeta Sid Sheldowt.

Contando com a curadoria de Claudia Higuchi, a Exposição estará aberta ao público com entrada gratuita até o próximo dia 10 de Novembro, de terça à sexta, das 09h às 17h, e aos sábados e domingos, das 09h às 14h.

O Museu da Imagem e do Som do Amazonas fica dentro do Palacete Provincial, localizado na Praça Heliodoro Balbi S/N – Centro de Manaus.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Neste sábado, 26 de outubro, ocorreu no Palacete Provincial o 2º Ciclo de Palestras da Exposição Caminhos do Rio

A Exposição Caminhos do Rio está aberta para visitação do público desde o dia 01 de Outubr…