Conecte-se conosco

Destaque

Feirante é assassinado dentro de casa e família encontra carta dos assassinos

Avatar

Publicado

em

Um feirante de 48 anos foi morto a tiros dentro da casa em que morava, na Zona Leste de Manaus, durante a noite desta segunda-feira (25). Segundo a polícia, familiares da ex-namorada da vítima teriam entrado na casa e cometido o crime, com a ajuda da mulher. Uma carta foi encontrada no quarto em que o homem foi executado.

De acordo com os familiares do feirante, o casal costumava brigar com frequência, por motivos distintos. Vanderley Cunha de Souza já havia mandado que a mulher saísse de casa e avisado que não queria mais manter o relacionamento. A carta, escrita à mão, ainda é de autoria desconhecida pela polícia e foi divulgada pelos familiares.

“Os relacionamentos nunca morrem de morte natural. Eles são assassinados por mentira, engano, desrespeito, egoísmo, ciúmes, inseguranças e mau caráter”.

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), homens armados entraram na casa da vítima, por volta de 21h30. Câmeras de segurança registraram a invasão.

“Nos informaram que seriam filhos da companheira dele que entraram lá. Essa companheira também fugiu de lá. Ainda vamos investigar para descobrir o que de fato aconteceu”, disse um investigador da DEHS.

O corpo de Vanderley Cunha de Souza foi velado na casa em que morava. A mãe, Maria Stela Cunha de Souza, de 79 anos, conta que dormia durante a noite quando ouviu barulhos dos tiros e de batidas na porta.

“Nós morávamos no mesmo terreno. Ele tinha a parte dele e eu a minha. Eu ouvi baterem na minha porta. Acordei assustada. Quando fui ver, só encontrei meu filho ferido na cama”, disse a mãe da vítima.

O homem ainda foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, mas não resistiu ao tiro que o atingiu no peito.

O irmão da vítima, Leonardo Cunha de Souza, de 52 anos, comentou que a chegada e saída dos suspeitos foi registrada em imagens de câmera de segurança de uma casa vizinha.

“Mostra a mulher que vivia com ele na espera, na frente da casa. Chega um carro vermelho e descem o filho e o genro dela. Eles entram e depois fogem no carro”, disse o irmão da vítima.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela DEHS.

Fonte: G1

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Avião com 191 passageiros parte ao meio durante pouso na Índia; ao menos duas pessoas morreram

Avatar

Publicado

em

Por

A aeronave vinha de Dubai e tinha 191 pessoas a bordo - Foto: Reprodução/Internet

Pelo menos duas pessoas podem ter morrido e 35 ficaram feridas quando um avião de passageiros da Air India sofreu um acidente na cidade de Calicute, no sul do país, ao aterrissar sob forte chuva nesta sexta-feira (7), informou a polícia. (mais…)

Continue lendo

Destaque

Mortes por explosão em Beirute sobem para 154

Avatar

Publicado

em

Por

Destruição provocada por explosão em Beirute - Foto: © Mohamed Azakir/Reuters/Direitos Reservados

O número de mortos em uma explosão no porto de Beirute aumentou para 154, informou a agência de notícias estatal NNA nesta sexta-feira (7), citando o ministro da Saúde do Líbano. (mais…)

Continue lendo

Destaque

Mototaxista é brutalmente assassinado em Presidente Figueiredo, no AM

Avatar

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Internet

Um homem identificado como Agleson Tayan de Araújo Leite, de 26 anos, conhecido como ‘Zinho’, foi morto de forma brutal no município de Presidente Figueiredo, distante 117 quilômetros de Manaus. Zinho era mototaxista e era filho de uma tradicional família da região.

O corpo foi encontrado no início da noite desta quinta-feira (6), por volta das 21h. A vítima foi encontrada em uma estrada de terra batida, caída com um fio elétrico envolto ao pescoço. De acordo com informações preliminares, há sinais de luta corporal, e há a possibilidade do rapaz ter sido espancado com o próprio capacete e em seguida foi morto por asfixia.

A motocicleta da vítima foi deixada pelos criminosos na entrada de uma residência, localizada na avenida Onça Pintada, onde o caseiro ao encontrá-la e a seu lado um capacete ensanguentado, imediatamente ligou para a polícia. Investigadores do 37° DIP estiveram no local colhendo as primeiras informações. Segundo a equipe policial, o crime não se trata de latrocínio, já que os pertences do mototaxista, como relógio e uma certa quantia em dinheiro, foram encontrados com ele.

A Polícia Militar esteve presente no local e deu apoio aos policiais civis no isolamento da área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo à capital. Até o momento permanecem desconhecidas a autoria e a motivação do crime. Câmeras de monitoramento ajudarão nas investigações.

 

*Com informações de assessoria de imprensa

Continue lendo
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Mais Lidas

Copyright © 2020 Portal do Minuto. Todos Direitos Reservados. Portal - Manaus