Conecte-se conosco

Destaque

Feirante é assassinado dentro de casa e família encontra carta dos assassinos

Avatar

Publicado

em

Um feirante de 48 anos foi morto a tiros dentro da casa em que morava, na Zona Leste de Manaus, durante a noite desta segunda-feira (25). Segundo a polícia, familiares da ex-namorada da vítima teriam entrado na casa e cometido o crime, com a ajuda da mulher. Uma carta foi encontrada no quarto em que o homem foi executado.

De acordo com os familiares do feirante, o casal costumava brigar com frequência, por motivos distintos. Vanderley Cunha de Souza já havia mandado que a mulher saísse de casa e avisado que não queria mais manter o relacionamento. A carta, escrita à mão, ainda é de autoria desconhecida pela polícia e foi divulgada pelos familiares.

“Os relacionamentos nunca morrem de morte natural. Eles são assassinados por mentira, engano, desrespeito, egoísmo, ciúmes, inseguranças e mau caráter”.

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), homens armados entraram na casa da vítima, por volta de 21h30. Câmeras de segurança registraram a invasão.

“Nos informaram que seriam filhos da companheira dele que entraram lá. Essa companheira também fugiu de lá. Ainda vamos investigar para descobrir o que de fato aconteceu”, disse um investigador da DEHS.

O corpo de Vanderley Cunha de Souza foi velado na casa em que morava. A mãe, Maria Stela Cunha de Souza, de 79 anos, conta que dormia durante a noite quando ouviu barulhos dos tiros e de batidas na porta.

“Nós morávamos no mesmo terreno. Ele tinha a parte dele e eu a minha. Eu ouvi baterem na minha porta. Acordei assustada. Quando fui ver, só encontrei meu filho ferido na cama”, disse a mãe da vítima.

O homem ainda foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, mas não resistiu ao tiro que o atingiu no peito.

O irmão da vítima, Leonardo Cunha de Souza, de 52 anos, comentou que a chegada e saída dos suspeitos foi registrada em imagens de câmera de segurança de uma casa vizinha.

“Mostra a mulher que vivia com ele na espera, na frente da casa. Chega um carro vermelho e descem o filho e o genro dela. Eles entram e depois fogem no carro”, disse o irmão da vítima.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela DEHS.

Fonte: G1

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

VÍDEO: grande explosão atinge área portuária de Beirute e deixa ao menos 10 mortos

Avatar

Publicado

em

Por

A explosão, que abalou edifícios inteiros e quebrou vidros, foi sentida em várias partes da cidade - Foto: Reprodução

Uma enorme explosão perto do centro de Beirute matou pelo menos 10 pessoas, nesta terça-feira (4), e causou ondas de choque pela capital libanesa, quebrando vidros nas casas das pessoas e causando o colapso de sacadas, segundo testemunhas e fontes da área de segurança. Imagens mostram uma grande coluna de fumaça sobre a cidade. Veja o vídeo a seguir:
(mais…)

Continue lendo

Destaque

Ministério da Educação divulga resultado do Fies

Avatar

Publicado

em

Por

Foto: © Marcello Casal Jr./Agência Brasil

A partir desta terça-feira (4), o Ministério da Educação (MEC) divulga o resultado dos candidatos pré-selecionados no Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). A complementação da inscrição desses estudantes começa hoje mesmo e segue até as 23h59 de quinta-feira (6). Nesta edição, 107.875 mil inscritos disputam 30 mil vagas, ofertadas em mais de 1,3 mil instituições de ensino superior.

Lista de Espera

Quem não foi selecionado na chamada única do Fies ainda pode disputar uma das vagas ofertadas por meio da lista de espera, em que a inclusão é automática. Nesse caso, o prazo de convocação segue até as 23h59 de 31 de agosto.

Programa

O Fies é um programa do MEC que concede financiamento a estudantes em cursos superiores não gratuitos, em instituições particulares de educação superior. O fundo é um modelo de financiamento estudantil moderno, divido em diferentes modalidades, podendo conceder juro zero a quem mais precisa. A escala varia conforme a renda familiar do candidato.

 

*Fonte: Agência Brasil

Continue lendo

Destaque

Dois policiais morrem e dois ficam feridos em confronto com traficantes no AM

Avatar

Publicado

em

Foto: Divulgação

Na noite desta segunda-feira (3), dois policiais militares foram mortos durante confronto com traficantes no Rio Abacaxi, em Nova Olinda do Norte, interior do Amazonas, outros dois foram feridos no confronto.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), equipes das COE  e do Batalhão Ambiental da Polícia Militar foram alvos do ataque enquanto realizavam uma ação no município.

Ainda segundo informações da SSP-AM, os dois militares feridos receberam os primeiros socorros e estão a caminho de Manaus para a continuação do tratamento médico. Um deles foi alvejado no braço e o outro no pescoço.

Em nota, a Secretaria disse que o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Ayrton Norte, embarca nesta terça-feira (4) com reforço para  deflagrar nova operação policial na região.

 

*Com informações de assessoria de imprensa

Continue lendo
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Mais Lidas

Copyright © 2020 Portal do Minuto. Todos Direitos Reservados. Portal - Manaus