Home Brasil Filho com depressão mata pai com golpes de faca em Traipu AL

Filho com depressão mata pai com golpes de faca em Traipu AL

0
0

Um filho matou o próprio pai à facadas na noite desta quinta-feira (24), chocando os moradores do Povoado de Manuéis, localizado na zona rural de Traipu, no Agreste de Alagoas. Segundo informações, o filho identificado como Genilson Cardoso dos Santos (30), popularmente conhecido como “Nisso”, sofria de depressão e estava em tratamento. Ele teria ligado para a irmã afirmando que iria matar o próprio pai.

O que seria apenas uma afirmação decorrente de uma crise de depressão, acabou tornando-se uma tragédia. Genilson Cardoso assassinou o pai, identificado como Geovane Cardoso dos Santos (66), mais conhecido como ‘Seu Vaninho’. Uma viatura do SAMU esteve no local para tentar socorrer a vítima, mas o filho não permitiu a entrada do socorro.

A Polícia Militar foi acionada e equipes do GPM de Traipu, com apoio do CISP de Girau do Ponciano, se deslocaram até o local para atender a ocorrência, onde encontraram Genilson trancado na residência e resistindo à prisão. De acordo com os policiais, o suspeito estava muito agitado andando de um lado para o outro com uma faca e uma foice nas mãos. Ele ainda tentou ir em direção aos policiais, mas a policia efetuou um disparo de advertência e o suspeito largou as armas brancas.

Ao entrarem na casa, os policiais encontraram o corpo da vítima no chão com um corte no rosto, Genilson que estava com vários ferimentos pelo corpo, tentou novamente agredir os policiais, mas foi contido e encaminhado ao Hospital de Girau do Ponciano, em seguida, ele foi conduzido à Delegacia Central de Polícia.

Fonte: Portal de Alagoas

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Polícia Civil prende quadrilha que praticava sequestros relâmpagos e recupera três carros roubados

Policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv) prendera…