Conecte-se conosco

Polícia

Final de semana sangrento em Manaus; oito pessoas foram mortas num intervalo de 12 horas

Avatar

Publicado

em

Polícia Militar

Pelo menos, oito assassinatos foram registrados em um intervalo de 12 horas em Manaus, conforme informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

No início da manhã deste domingo (10), um homem de identidade desconhecida, foi encontrado amarrado com fios de TV a cabo e com 14 perfurações de arma branca pelo corpo, na rua General Glicério, bairro Cachoeirinha, zona sul. De acordo com a perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (Dptc), a vítima foi golpeada no pescoço, costas e cabeça.

Na mesma manhã, em um sítio no ramal do km 21 da BR 174, o caseiro Éder Monteiro Neres, 33, foi encontrado morto a facadas no local. Segundo a família do caseiro, ele teria discutido com um homem durante uma partida de futebol e recebeu ameças de familiares desse homem.

Ainda no domingo, por volta da meia noite, o entregador de lanches Edinaldo Aquino Souza, 42, foi assassinado com 11 tiros de pistola, calibre .40, em frente ao local onde trabalhava, situado na Avenida Perimetral, comunidade União, bairro Parque Dez, zona centro-sul. Conforme testemunhas, três homens chegaram em um carro modelo Prisma, de cor prata, e efetuaram os disparos. A vítima foi alvejada com tiros na cabeça, braços e costas. A polícia disse que a motivação do crime ainda é desconhecida.

Na madrugada de sábado (9) para domingo, duas mortes foram registradas na zona oeste da cidade. No bairro Compensa 2, um homem identificado como Francisco Fernandes da Silva, 42, foi executado a tiros.

No sábado, por volta das 20h, o corpo de um homem não identificado, foi encontrado enrolado em um lençol, na rua Paraguaçu, bairro Vila da Prata também na zona oeste.

Já na zona sul da capital, também aconteceram outros dois assassinatos. Um homem identificado como ‘Galo Cego’, segundo a polícia, foi morto com dois disparos de tiros na cabeça, por volta das 23h, na rua Álvaro Bandeira de Melo, bairro Petrópolis. De acordo com registro do Ciops, o homem era usuário de drogas e teria ido até uma boca de fumo comprar entorpecentes, quando se desentendeu com o traficante da área e acabou sendo executado por este.

Ainda na noite de sábado, um homem de identidade desconhecida, foi assassinado dentro de um quarto de hotel, na rua São Benedito, bairro Morro da Liberdade, também na zona sul.

 

*Com informações: Portal d24am

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

PC apreende adolescente de 17 anos por tráfico de drogas em Manacapuru

Avatar

Publicado

em

Por

Delegada Roberta Merly - Divulgação/PC-AM

Nesta terça-feira (20), por volta das 11h30, policiais civis da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru (distante 68 quilômetros em linha reta da capital), sob a coordenação da delegada Roberta Merly, titular da unidade policial, apreenderam um adolescente de 17 anos, por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e receptação. A apreensão ocorreu na rua Cinco, bairro Morada do Sol.

A autoridade policial informou que, a vítima, que não teve a idade revelada, compareceu ao prédio da DEP para registrar um Boletim de Ocorrência (BO). Na ocasião, ela informou que teve seu aparelho celular roubado por um indivíduo identificado apenas como “Fusca”, na segunda-feira (19/10), e o mesmo já estava detido naquela unidade policial.

“Com base nessa informação, interrogamos ‘Fusca’, que confessou a autoria do delito e relatou que vendeu o aparelho para o adolescente de 17 anos. Seguimos em diligências até a casa dele no bairro Morada do Sol, e conseguimos apreendê-lo. Durante revista no imóvel, localizamos o aparelho celular fruto do roubo, quatro trouxinhas de cocaína e R$ 370 em espécie, provenientes da venda de entorpecentes”, disse a delegada Roberta Merly.

Procedimentos

O adolescente irá responder por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e receptação. Após os trâmites cabíveis, ele permanecerá apreendido na delegacia à disposição da Justiça.

 

*Com informações de assessoria

Continue lendo

Polícia

Polícia Civil investiga morte de adolescente na zona leste de Manaus

Avatar

Publicado

em

Por

Polícia Civil

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investiga a morte do adolescente Patrick Anjos da Silva, 17 anos, que teria ocorrido após um confronto com traficantes na Rua Limão Doce, Invasão Grande Vitória, zona leste da capital, no início da tarde do último sábado (17/10).

Testemunhas relataram aos policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que ouviram vários disparos de arma de fogo por volta das 12h. Depois do ocorrido, alguns moradores saíram de casa para ver o que havia acontecido e já encontraram o adolescente morto.

Ele foi atingido com um tiro nas costas, não resistiu ao ferimento e morreu no local. Com ele, os policiais ainda encontraram um revólver calibre 32, sete trouxinhas de cocaína, um pino da mesma substância, nove trouxinhas de oxi e R$ 20 em espécie.

Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), foi constatado que o adolescente já havia sido apreendido por ato infracional análogo ao crime de roubo.

Informações que possam ajudar a Polícia a solucionar o crime podem ser fornecidas, de forma sigilosa, ao telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

 

*Com informações de assessoria

Continue lendo

Destaque

PM prende 17 pessoas e apreende entorpecentes no interior do AM

Avatar

Publicado

em

Por

Polícia

Durante o final de semana, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 17 pessoas em municípios do interior do estado. Ocorrências de crimes de tráfico de drogas, homicídio, porte ilegal de arma de fogo, roubo, furto, violência doméstica e receptação foram registradas em 11 municípios.

Durante as diligências, os militares apreenderam seis tabletes e 98 porções ou trouxinhas de drogas, três armas de fogo, dois aparelhos celulares e dinheiro. Duas motocicletas com restrição de roubo foram recuperadas.

Em Parintins, distante 369 quilômetros da capital amazonense, seis tabletes de maconha foram apreendidos em uma balsa oriunda de Manaus, nesta segunda-feira (19/10). Conforme a Polícia, a droga foi encontrada por cães farejadores dentro de um bebedouro.

Em Boca do Acre, a 1.028 quilômetros de Manaus, militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam três pessoas, em diferentes localidades do município, por tráfico de drogas. Durante as ocorrências, foram apreendidas porções de pasta base de cocaína e maconha, além de um aparelho celular.

 

*Com informações de assessoria

Continue lendo

Facebook

Propaganda
Propaganda
Propaganda

Mais Lidas

Copyright © 2020 Portal do Minuto. Todos Direitos Reservados. Portal - Manaus