O Flamengo informou nesta terça-feira que excluiu o sócio-torcedor que agrediu tricolor no último Fla-Flu, no Maracanã. De acordo com o clube, a atitude de Matheus Morbeck Pedroso dos Santos Galvão não condiz com os valores do Rubro-Negro, além de ele ter descumprido o termo de uso de uso do programa de sócio-torcedor do clube.

O torcedor foi detido por policiais militares na Barra da Tijuca, prestou depoimento na 16ª Delegacia de Polícia e encaminhado para a 18ª, que conduz a investigação do caso. Depois de ouvido, recebeu a liberação.

O agressor foi encontrado graças a um telefonema para o Disque-Denúncia. Ele estava escondido na casa de parentes no Recreio dos Bandeirantes e será indiciado por lesão corporal. No momento da agressão, Matheus fugiu do local.

Confira abaixo os itens descumpridos pelo agressor:

12.1.2. O Programa de Sócio-Torcedor do Flamengo, NAÇÃO RUBRO-NEGRA, pode rescindir este termo com o usuário a qualquer momento, a sua inteira discricionariedade, sem que caiba ao usuário qualquer indenização ou multa, inclusive quando:

(A) o usuário descumprir, a qualquer tempo, os termos expostos no presente Termo de Uso.

(D) Caso um usuário ou grupo de usuários praticar quaisquer condutas consideradas fraudulentas e/ou que causem prejuízos financeiros ao Programa, realizar ações violentas, brigas ou vandalismo, independentemente do local onde ocorram tais atos, ou, ainda, que porte(m) consigo instrumentos ou materiais proibidos nos Estádios em que o Flamengo estiver jogando, a exclusivo critério do Nação Rubro-Negra.

12.3. Nas hipóteses de rescisão previstas nos subitens (“A”), (“D”), (“E”) e (“F”) da Cláusula 12.1.2, inclusive por inadimplência de plano contratado, incluindo a multa por cancelamento antecipado, o Programa poderá, a seu exclusivo critério, não aceitar nova contratação pelo mesmo usuário, sem limitação de tempo, e sem que caiba a tal usuário o direito ao ingresso no Programa.

 

*Fonte Globo Esporte

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Torcedores argentinos jogam água fervendo em bandeirinha durante partida

O duelo entre Marquesado e San Martín, válido pela Liga San Juan, uma das muitas ligas reg…