Na manhã desta quinta-feira (10), a Defesa Civil registrou cinco ocorrências devido a forte chuva em Manaus. Uma equipe do órgão está no bairro Terra Nova 3, na zona norte, onde um adolescente de 14 anos morreu após um muro desabar. Risco de deslizamento, tombamento de árvore e outros dois desabamentos foram notificados.

Além disso, a Defesa Civil registrou um risco de deslizamento de barranco no bairro Monte das Oliveiras, na zona norte, e um tombamento de árvore sobre casa no Jorge Teixeira 3, na Zona Leste.

O órgão também contou dois desabamentos na capital. O primeiro foi uma casa mista na comunidade Fazendinha 2, e o segundo no Novo Israel 2, onde um muro caiu. Nenhum dos casos deixou vítimas.

Vítima fatal

Na madrugada desta quinta-feira (10) um desabamento tirou a vida de um adolescente de 14 anos, na avenida Serra Alegre, do bairro Terra Nova 3, na zona norte da capital. As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBMAM).

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Cidades

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Lixão hospitalar clandestino é encontrado na Zona Leste de Manaus

Um lixão clandestino foi encontrado nesta quinta-feira (18) por políciais militares na Zon…