Conecte-se conosco

Cultura e Entretenimento

Frejat e Gessinger agitam a segunda edição do Planeta Rock

Publicado

em

A segunda edição do Planeta Rock, que acontece no sábado (18) trará ao Studio 5 –  Centro de Convenções, os veteranos do rock brasileiro Roberto Frejat e Humberto Gessinger. O rock local será representado pelas bandas Monobase, Lotus e Sheltter, sendo que as duas últimas estarão juntas no mesmo palco. As representantes amazonenses na festa foram escolhidas por meio de voto popular pela internet.

O ex-Barão Vermelho, Roberto Frejat apresentará o show da turnê “Tudo Se Transforma”, título de uma composição em conjunto com Sérgio Serra (ex-Ultraje a Rigor) e Maurício Barros, tecladista do Barão. Frejat sobe ao palco acompanhado pelos músicos Bruno Migliari (baixo e vocais, que acompanha Frejat em seus trabalhos solo desde 2001), Marcelinho da Costa (bateria e vocais, ex-Hanoi-Hanoi), Billy Brandão (guitarra e vocais, ex-Buana 4) e Humberto Barros (teclados, que tocou com o Kid Abelha por 10 anos).

Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii) traz a Manaus sua mais recente turnê que já foi registrada no DVD/CD, “Ao Vivo Pra Caramba – A Revolta dos Dândis 30 anos”, lançado pela Deck Discos. Gravado em agosto de 2017, no Pepsi On Stage em Porto Alegre, o registro traz na íntegra o álbum “A Revolta dos Dândis”, lançado em 1987 além de composições de diversas fases de sua carreira.

Onde comprar?

Os ingressos, que estão nas últimas unidades, ainda podem ser encontrados nos stands da Alô Ingressos (Amazonas Shopping, Manauara Shopping, Shopping Sumaúma e Via Norte) ao custo de R$ 65 (pista/meia entrada) e R$ 95 (front stage/meia entrada). Os bilhetes também podem ser adquiridos pelo site: www.aloingressos.com.br .

O Studio 5 – Centro de Convenções fica na Avenida General Rodrigo Otávio, 3373 – Crespo. A abertura dos portões está marcada para às 20h e o show tem a previsão de se iniciar às 20h30m.

 

Os dois ícones do rock brasileiro estarão em Manaus nesse sábado (foto: Facebook Humberto Gessinger Oficial)

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cultura e Entretenimento

Exposição “Memórias que Falam de Amor” celebra O Dia Internacional de Sensibilização e Conscientização da Perda Gestacional, Neonatal e Infantil

Publicado

em

Por

Está em exibição desde a última quarta-feira (13), a Exposição Memórias que Falam de Amor”, na CMM (Câmara Municipal de Manaus) localizada na Avenida Padre Agostinho Caballero, 850 – Santo Antônio – Zona Oeste de Manaus.

Dia 15 de Outubro é o dia Internacional de Sensibilização e Conscientização da perda gestacional, neonatal e infantil. A exposição “Memórias que falam de amor” é uma mostra fotográfica em que 4 fotógrafas, realizam os registos de muita sensibilidade, 10 mães e famílias retratadas que enfrentaram o luto parental nas perdas gestacionais, neonatais e infantis e seguem amando com um céu de distância, pensando e criando memórias de quem jamais será esquecido.

As imagens são remetidas a existência dos “bebês anjos” honrando a memória, reforçando a importância que continuam tendo para suas famílias, mesmo não estando mais aqui fisicamente.
Em Manaus, no dia 29 de Setembro de 2021 foi instituída a lei 2.789 como Semana Municipal de Sensibilização e Conscientização sobre a Perda Gestacional, Neonatal e Infantil no calendário da Cidade de Manaus.


Esta mostra foi produzida pelo Instituto Amor Nosso e a Clínica Menthal Saúde, com a curadoria de Caroline Loureiro e Claudia Higuchi, com a participação das fotografas Andrea Mesquita, Caroline Moraes, Paula Moraes, Rafaella Moraes.

A abertura da Mostra foi realizada no dia 13 de outubro na Câmara Municipal de Manaus e se estenderá até o dia 15 de outubro.
No período de 18 a 26 de outubro, a Mostra estará disponível para visitação no Centro Cultural Povos da Amazônia que funciona de terça a sábado de 9:00 as 15:00 horas.

Continue lendo

Cultura e Entretenimento

Exposição Virtual C(r)omo(s) somos 21 é exibida no Anfiteatro Gabriel Gentil, no Centro Cultural dos Povos da Amazônia

Publicado

em

Por

Nesta última quarta-feira (06), cerca de 25 pessoas, incluindo professores, pais e assistidos pela APAE Manaus, realizaram uma visita no Centro Cultural dos Povos da Amazônia, que fica localizado na Av. Silves, 2222- Bairro Crespo, Zona Sul da cidade.

Durante a visita, o grupo pode prestigiar o Museu Homem do Norte, inaugurado em 13 de março de 1985, funcionando em um prédio da Av. Sete de Setembro, no centro de Manaus, o Museu do Norte foi administrado pela Fundação Joaquim Nabuco, por meio do seu Instituto de Estudos da Amazônia até 2006 quando cessaram as atividades da FUNDAJ na região norte. Assim, em 29 de setembro de 2011, o Museu do Homem do Norte reabriu suas portas ao público, em nova fase, com nova curadoria, e adequadas instalações realizando, inclusive, uma aspiração do seu projeto original: de possuir espaços expositivos ao ar livre, o que foi possível graças a atual localização, no Centro Cultural dos Povos da Amazônia que dispõe de ampla área externa.

Os visitantes também puderam assistir a um filme no Cine Silvino Santos e no Salão Rio Amazonas, e puderam contemplar o último dia da exposição Mãe Amor revelado.

No anfiteatro Gabriel Gentil foi exibida a Exposição Virtual C(r)omo(s)somos 21 , contemplada no Prêmio Conteúdo Virtual da Secretaria de Cultura e do Governo do Estado do Amazonas em 2021.
A mostra narra a influência da arte no desenvolvimento psicossocial em 21 pessoas com Síndrome de Down que participaram do XI Festival Estadual Nossa Arte do Amazonas.

 

“Possibilitar aos assistidos da APAE Manaus “se verem” no Telão , como no cinema, pela primeira vez é algo indescritível pois é concretizar e reconhece-lo como um artista.” Como afirma a fotógrafa e curadora da Exposição virtual Claudia Higuchi .

Esta ação foi realizada em parceria com a Federação da APAES do Estado do Amazonas, APAE Manaus e a Gerencias dos Museus que compõe o Centro Cultural Povos da Amazônia.
A mostra contemplada pelo prêmio conteúdo virtual esta disponível no https://www.youtube.com/watch?v=yuHIuKitsmIou no instagram @claudia_higuchi.

Continue lendo

Cultura e Entretenimento

Equipe de Liziane vai processar Borel por comparação com Coringa

Publicado

em

Por

A equipe de Liziane Gutierrez confirmou que vai processar Nego do Borel, nesta terça-feira (21), após o cantor imitar a participante. Durante uma conversa com outros peões em A Fazenda 13, hoje mais cedo, ele a chamou de “Coringa”, personagem de um filme. A informação foi confirmada ao R7 pela assessoria da modelo.

De acordo com Irinaldo Oliver, o jurídico já foi notificado e vai entrar com uma ação na Justiça. “Foi muito antiético da parte dele, um comentário desnecessário e infeliz. Ele que pede tanto respeito ao próximo, desrespeitar uma pessoa dessa maneira”, disse.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do cantor afirmou que só vai se pronunciar sobre o assunto após ser notificada formalmente.

Ataques contra aparência física da modelo

Na semana passada, a equipe de Liziane divulgou um comunicado oficial repudiando os ataques contra a modelo nas redes sociais. A participante de A Fazenda 13 vem recebendo mensagens e publicações criticando a aparência dela por conta de algumas cirurgias plásticas malsucedidas.

Veja a matéria completa: D24 https://bityli.com/SlBkxy

Continue lendo

Facebook

Propaganda
Propaganda

Mais Lidas

Copyright © 2021 Portal do Minuto. Todos Direitos Reservados. Portal - Manaus