Conecte-se conosco

Mundo

Funcionário da Disney arruina pedido de casamento e é vaiado; veja o vídeo

Publicado

em

Imagina só que decepção? Você se planeja todo para fazer aquela viagem dos sonhos para a Disney e pedir sua namorada em casamento em frente ao Castelo da Bela Adormecida. Mas, quando a hora chega, é interrompido de forma bastante brusca por terceiros? Foi o que aconteceu com o casal do vídeo abaixo.

O conteúdo foi postado no site Reddit e mostra o momento exato em que um funcionário da Disneyland Paris, em Chessy, na França, interrompe o momento romântico.

Ele pega a aliança da mão do homem, que estava ajoelhado perante a futura noiva, e sinaliza efusivamente as escadas, dando a entender que o casal não poderia ter subido naquele setor do parque – mesmo que para viver algo mágico.

O visitante tenta dialogar dizendo que alguém teria dado a permissão, mas o funcionário interrompe e diz que ele deveria ter feito o pedido sem subir naquele local. “Ficaria até melhor”, diz de maneira irônica.

Não demorou muito para o vídeo viralizar nas redes sociais. Teve até gente dizendo que isso só aconteceu porque o casal não comprou o ingresso especial que é mais caro, mas garante que pedidos de casamento sejam realizados sem maiores infortúnios – uma sátira aos valores abusivos das entradas para os parques do complexo.

O Walt Disney World, vendo a repercussão do caso, emitiu um pedido público de desculpa: “Nos oferecemos para consertar as coisas”, foi dito.

Bom… No mínimo, poderiam se retratar concedendo uma celebração de casamento no resort, né? Mesmo que para o casal, apenas, porque, olha… Rude, não?!

Com informações: Saj Notícias

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Ciência e Tecnologia

Momento UFO: Não há sistema global de resposta se o contato alienígena ocorrer, revela cientista

Publicado

em

Por

Um astrônomo líder revela que atualmente não há planos de como os cientistas devem relatar ou responder ao contato alienígena. Para ele, isso é preocupamente e demonstra falta de cuidado pelos nossos governos.

Um importante astrônomo revelou que, apesar dos baldes de dinheiro investidos na busca por alienígenas, atualmente não existem políticas ou sistemas de relatórios para os especialistas seguirem se eles fizerem contato com vida inteligente que não seja deste mundo. O professor Fred Watson, astrônomo australiano, disse ao news.com.au:

“Não há nada preparado. Há uma cadeia bem estabelecida de caixas que precisam ser marcadas e passariam por muitas análises para garantir que o que você está falando seja um fenômeno real. No entanto, uma vez que os cientistas identificassem um sinal, caberia aos líderes políticos do mundo decidir o que fazer a respeito e, até onde sei, não há nenhum plano em vigor.”

Vários sinais foram captados no passado recente por pesquisadores que despertaram entusiasmo na comunidade científica em geral. No entanto, o professor Watson disse que os exaustivos testes de autenticação realizados por especialistas muitas vezes descartam a possibilidade de vida inteligente quase instantaneamente. Ele disse:

“Quando você leva em conta todos os fenômenos reais que podem estar relacionados a isso, isso elimina praticamente tudo. Houve um caso com o Breakthrough Listen Project – uma iniciativa financiada por um bilionário russo, Yuri Milner, no nível de US$100 milhões, que usa dois radiotelescópios, um dos quais está no radiotelescópio Parkes – que recebeu um sinal de que havia semelhanças com aqueles que nós mesmos enviamos.”

“Ele veio da nossa estrela mais próxima, Proxima Centauri, que sabemos ter um planeta vagamente parecido com a Terra, e sua frequência derivou por causa do efeito Doppler, semelhante aos sinais de rádio humanos. No entanto, foi descartado porque outros sinais semelhantes usados por outras fontes de rádio ao redor do telescópio tinham exatamente as mesmas características. Se os cientistas tivessem um alto nível de confiança no sinal, então ele teria sido divulgado no mundo científico.”

O famoso telescópio Parkes, conhecido carinhosamente como “O Prato”, está em busca de vida alienígena.
Créditos: CSIRO

O grupo Alpha Centauri, localizado a aproximadamente 4 anos-luz de distância. O sistema binário é formado pelas estrelas Alpha Centauri A e Alpha Centauri B, mais a fraca anã vermelha Alpha Centauri C, também conhecida como Proxima Centauri.
Fonte: NASACom a NASA recentemente aumentando sua pesquisa (pública) sobre UFOs, o entusiasmo cresceu em alguns cantos da internet sobre a possibilidade de admissão pública pendente de contato alienígena do Pentágono. No entanto, o professor Watson disse que, apesar da estranha exceção, havia um consenso quase “universal” na comunidade científica de que os humanos são um troféu inesperado da natureza. Ele disse: “A opinião esmagadora é que, embora possa existir vida microbiana, há uma perspectiva sombria sobre a existência de formas de vida inteligentes. Passar de um micróbio a um organismo unicelular para onde estamos agora como humanos requer uma quantidade incrível de energia… e isso é antes mesmo de você iniciar o processo de evolução.”

“A visão comum é que somos apenas uma aberração completa da natureza – a vida inteligente é tão rara e é um evento tão improvável.” O professor Watson reconheceu que a grande quantidade de estrelas e planetas no universo conhecido – 10 elevado a 23 estrelas com pelo menos um planeta – significa que, estatisticamente, é altamente improvável que não houvesse outras formas de vida inteligente. Ele disse: “Mas não vimos nenhum sinal de vida inteligente – e isso é provável porque talvez não haja nenhum. Se houver, pode estar a 2 bilhões de anos-luz de distância, e eles ainda podem estar construindo com paus e pedras.” Será?

Com informações: Portal UFO

Continue lendo

Curiosidades

Fatos Interessantes: Cabrito nasce com orelhas de 46 centímetros

Publicado

em

Por

No Paquistão, um cabrito chamou a atenção por nascer com orelhas de 46 centímetros. O animal virou uma celebridade na cidade paquistanesa de Karachi.

O cabrito nasceu há 12 dias e foi batizado com o nome de Simba. Muhammed Hassan Narejo, dono do animal, disse que está orgulhoso das orelhas do filhote e gosta de exibir o bicho em fotos.

Vale destacar que o Paquistão é o terceiro maior produtor de cabras do mundo, com aproximadamente 54 milhões de exemplares.

As orelhas de cabra têm uma função muito importante, elas ajudam o animal a manter o corpo fresco em climas quentes. No caso de Simba, relatos apontam que o tamanho da orelha pode ser causado por uma mutação genética.

Repercussão mundial

Além do sucesso na pequena cidade paquistanesa, o caso do cabrito com orelhas de 46 centímetros chamou a atenção de diversos jornais ao redor do mundo. Ao jornal britânico “Express”, Narejo disse que Simba é um cabrito núbio e que essa raça é conhecida por suas longas orelhas. No entanto, ele destacou que o tamanho das orelhas do filhote o surpreendeu.

Também do Reino Unido, ao “Telegraph”, via Extra, Narejo afirmou que acredita que o tamanho das orelhas do animal é fruto de uma possível mutação genética. O dono do cabrito declarou que tem muito orgulho do filhote e que tem muitas fotos e vídeos sobre a nova estrela da região.

Veja o vídeo

Fonte: Página Fatos Desconhecidos

Continue lendo

Mundo

Sobe para 50 número de migrantes mortos dentro de caminhão no Texas, diz presidente do México

Publicado

em

Por

Subiu para 50 o número de migrantes mortos dentro de um caminhão na cidade de San Antonio, no Texas, perto da fronteira entre o México e os Estados Unidos, anunciou nesta terça-feira (28) o presidente mexicano, Manoel López Obrador.

Obrador acompanha as investigações no local sobre o caso, um dos mais mortais na conturbada fronteira entre os dois países que se tem conhecimento.

Os pacientes que vimos estavam quentes ao toque, sofrendo de insolação, exaustão’: o relato de bombeiros sobre caminhão com corpos e sobreviventes nos EUA

O presidente mexicano anunciou ainda que falará sobre o tema com o líder dos Estados Unidos, Joe Biden. Os dois têm um encontro bilateral marcado para 12 de julho com o objetivo de debater soluções para a questão migratória entre os dois países.

Segundo o Ministério de Relações Exteriores do México, 22 dos 50 mortos eram mexicanos. Entre as vítimas, há também sete guatemaltecos e dois hondurenhos. A polícia ainda realiza o trabalho de identificação das vítimas.

Os migrantes foram descobertos dentro da caçamba de caminhão abandonado na segunda-feira (28) em uma estrada na cidade, onde as temperaturas atualmente chegam a 39,4ºC. Segundo as autoridades locais, não havia água, ventilação nem ar-condicionado dentro do caminhão.

 

O caso está sendo investigado em ambos os países. Nos Estados Unidos, o Escritório de Imigração e Alfândega afirmou que está realizando uma investigação criminal com suspeita de “evento de tráfico de humanos”, em coordenação com a polícia local.

Fonte: g1

Continue lendo

Facebook

Propaganda
Propaganda

Mais Lidas

Copyright © 2022 Portal do Minuto. Todos Direitos Reservados. Portal - Manaus