A Polícia Civil está investigando o desaparecimento da jovem Thayna Oliveira, de 14 anos, que sumiu na última terça-feira (19) […]

Garota some a caminho de curso e mãe recebe mensagens misteriosas

A Polícia Civil está investigando o desaparecimento da jovem Thayna Oliveira, de 14 anos, que sumiu na última terça-feira (19) a caminho de um curso em Cubatão (SP). Desde então, a mãe da jovem, Claudiana Oliveira, passou a receber mensagens misteriosas no celular que, segundo ela, não foram escritas pela filha.

De acordo com Claudiana, as mensagens chegaram em diferentes partes do dia, com conteúdos diversos. Em entrevista ao G1, a mãe da jovem afirmou que ficou desesperada ao receber várias mensagens que, apesar de serem mandadas pelas redes sociais da garota, não teriam sido escritas por ela. “Não estou reconhecendo a minha filha nessas mensagens”, disse.

Um boletim de ocorrência foi registrado no 1º Distrito Policial de Cubatão, na última quarta-feira (20), e as buscas pela jovem já começaram. Claudiana afirmou à polícia que alguém acessou as redes sociais da adolescente e enviou mensagens exigindo que as fotos da garota parassem de ser compartilhadas e pedindo o encerramento das buscas.

Segundo Claudiana, a mesma pessoa que estaria usando o perfil de Thayna chegou a enviar um áudio, tentando se passar pela jovem. “Cheguei a receber um áudio misterioso, mas não parece a voz da minha filha. Existe alguma mentira nessa história. Meu coração de mãe está desesperado sem saber o que aconteceu”, lamenta.

Sumiço

Moradora de Cubatão, Thayna saiu de casa na terça-feira por volta das 17h para ir ao curso de maquiagem. A mãe entrou em desespero quando chegou à residência, por volta das 23h, e notou a ausência da filha. Ela disse que só conseguiu contato pelo celular no dia seguinte e, desde então, ainda não sabe o que pode ter acontecido com a filha. “Tenho medo que alguém esteja usando o celular como se fosse ela. Já tentei ligar de novo várias vezes e só dá caixa postal”.

O caso foi registrado como desaparecimento e será investigado pela Polícia Civil. De acordo com informações da polícia, imagens de câmeras de monitoramento instaladas nas proximidades da casa da jovem podem ajudar a identificar o que ocorreu. Nenhuma hipótese foi descartada pelos investigadores responsáveis pelo caso.

*Fonte: G1

Deixe um comentário