O posto da Afeam vai atender cidadãos para negociações de dívidas, expedição de boletos e extratos financeiros, demandas de crédito, além de servir como um ponto estratégico de atendimento para o fornecimento de informações.

Com o Posto de Atendimento, os empreendedores, de todos os portes, poderão demandar crédito para desenvolver atividades econômicas durante todo o ano, além de regularizar financiamentos em atraso. Até então, Rio Preto da Eva era atendido pela Afeam em ações itinerantes, estratégia que alcança os municípios que não dispõem de posto fixo da Instituição.

Em 2018, a Afeam já aplicou R$ 51 milhões, beneficiando cerca de 8 mil empreendedores em todo o Estado, praticamente todos microempresários, de forma individual ou reunidos em associações e cooperativas. O valor proporcionou gerar e/ou manter cerca de 31 mil empregos, universo expressivo em um momento de crise econômico em que o País vive.

Fonte: Portal A Crítica

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Cidades

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Atentados em igrejas católicas no Sri Lanka deixam mais de 200 mortos no Domingo de Páscoa

Pelo menos 207 pessoas morreram e cerca de 450 ficaram feridas neste domingo após uma séri…