Conecte-se conosco

Polícia

Grupo é detido com maconha e cocaína em Barreirinha, interior do Amazonas

Publicado

em

Grupo é preso com drogas em Barreirinha

O grupo formado por Yuri Cruz Lopes e José Carvalho dos Santos, 23, e Jender Pinto de Souza, Paulo Viana Oliveira e Thiago Marsal Nagazaki, 21, foi preso pelo crime de tráfico de drogas em Barreirinha – distante 331 km de Manaus.

Com o grupo foram apreendidos porções de maconha e cocaína, além de dinheiro, celulares, um rádio comunicador e um cachimbo, provavelmente usado para o consumo de crak – droga que ultimamente tem chegado no interior do estado.

O bando está preso na delegacia do município à disposição da Justiça. Pelo poder destrutivo que o crak tem, o comandante da Polícia da localidade, manifestou preocupação com a entrada da droga no interior.

De acordo com o comandante, nesse período de festa – o serviço de inteligência da Polícia Militar vem redobrando os seus esforços no sentido de evitar a entrada de drogas nos municípios que estão sob a jurisdição do 11º Batalhão da PM – alegou o comandante.

 

*Com informações: Portal Em Tempo

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Homem é preso em Manaus em operação contra violação de direitos autorais e pirataria

Publicado

em

Por

Um homem de 37 anos foi preso em uma operação da Polícia Civil contra a violação de direitos autorais e pirataria, na quarta-feira (1º), em Manaus. A ação ocorreu na Galeria Portugal, localizada na rua 24 de Maio, bairro Centro.

Foram apreendidos sete HDs, um aparelho celular e um cartão de memória.

De acordo com o delegado Reinaldo Figueira, titular da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Cibernéticos (Dercc), as investigações apontaram que o homem usava as redes sociais para divulgar combos de TV’s a Cabo e outros serviços de forma irregular.

“O infrator possuía um perfil em uma rede social, onde promovia vendas e testes grátis de TVs a Cabo. Ele tinha, ainda, diversos equipamentos que auxiliavam na pirataria de operadoras de telecomunicações”, disse o delegado.

O homem detido foi autuado em flagrante por violação de direitos autorais e pirataria. Ele pagou fiança no valor de R$ 5 mil e foi liberado para responder ao processo em liberdade.

Com informações: G1 Amazonas

Continue lendo

Polícia

Criminosos arrancam portão de casa e matam idoso em Manaus

Publicado

em

Por

Um idoso de 65 anos foi assassinado a tiros, na noite desta quarta-feira (1º) após ter a casa invadida por criminosos. O homicídio foi registrado no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

O crime aconteceu no fim da tarde na casa que a vítima morava, localizada na rua Arialva. Segundo a polícia, criminosos usaram um carro para arrancar o portão e invadirem o local.

Os criminosos entraram no local a procura do idoso, que foi morto com mais de 20 tiros. Conforme a PM, o idoso tinha duas passagens por tráfico de drogas.

Dentro da casa havia mais pessoas, mas elas não ficaram feridas.

Após o crime, os suspeitos fugiram em um outro carro e deixaram o veículo usado para arrancar o portão no local. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Com informações: G1 Amazonas

Continue lendo

Polícia

Avô é preso suspeito de estuprar três netas em Manaus

Publicado

em

Por

Um homem de 62 anos foi preso, nesta segunda-feira (23), suspeito de estuprar três netas, de 11, 7 e 5 anos de idade. O cumprimento do mandado de prisão aconteceu no bairro da Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com o titular do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Ivo Martins, os crimes aconteceram há cerca de cinco meses, no município de Óbidos, no Pará. Depois de denúncias feitas pelas vítimas à mãe, o homem viajou para Manaus para tentar escapar.

O mandado de prisão foi expedido no último dia 12 de agosto, pela Vara Única da Comarca de Óbidos. “Nós recebemos o pedido de apoio da polícia de Óbidos, a partir daí realizamos buscas no sábado, sem sucesso, mas por volta de 10h30 desta segunda encontramos ele em um terreno, em que havia uma construção”, afirmou.

Segundo a polícia, a família contou que o avô cometia o crime enquanto as netas brincavam de esconde-esconde com as primas, em casa. Exames de corpo de delito confirmaram o crime.

“Ele disse para gente que estava construindo uma casa para a mãe dele e que estaria há dois meses aqui no Amazonas. Ele nega os fatos, mas os indícios são muito fortes de que ele cometeu as atrocidades contra as meninas”, conta o delegado.

Continue lendo

Facebook

Propaganda
Propaganda

Mais Lidas

Copyright © 2021 Portal do Minuto. Todos Direitos Reservados. Portal - Manaus