Home Polícia Grupo é preso e adolescente é apreendido com armas e camisa da FDN

Grupo é preso e adolescente é apreendido com armas e camisa da FDN

0
0

Um grupo de quatro homens foi preso e um adolescente de 15 anos foi apreendida, na madrugada desta segunda-feira (1º), com várias armas e uma camisa personalizada com as iniciais da facção criminosa Família do Norte, no conjunto Colina do Aleixo, São José Operário, Zona Leste de Manaus.

Hotnyel da Silva, 40, Douglas de Lima, 26, Hoel Articlinio, 19, e Henrique Pena, 18, estavam entre os presos pelos policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Conforme os policiais, uma patrulha de rotina estava sendo realizada quando, por volta de 0h49, eles avistaram um táxi modelo Cobalt, de placa OAJ-8497, saindo da rua Treze. Os policiais então acompanharam o veículo pela rua José Romão e, como o carro estava com cinco passageiros, pediram reforço.

Próximo à Praça da Colina do Aleixo, os policiais pararam o carro suspeito e realizaram a abordagem. No carro, a equipe da 9ª Cicom encontrou um revólver escondido em baixo do banco do motorista, além de três revólveres no painel, por baixo do volante do veículo.

Ao total, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38 cromados e outros dois enferrujados, 18 munições calibre 38 intactas, quatro aparelhos celulares, R$ 246 em espécie, uma camisa escrito ‘FDN ZL 7’, supostamente em referência a facção criminosa Família do Norte na área da Zona Leste.

Após a abordagem, os cinco suspeitos foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais e vão ficar à disposição da Justiça.

 

*Fonte: Portal A Crítica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Polícia Civil prende quadrilha que praticava sequestros relâmpagos e recupera três carros roubados

Policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv) prendera…