Um adolescente de 17 anos e dois adultos morreram após uma discussão no município de Itacoatiara, no interior do Amazonas. […]

Grupos rivais brigam e três morrem no município de Itacoatiara

Um adolescente de 17 anos e dois adultos morreram após uma discussão no município de Itacoatiara, no interior do Amazonas. O crime ocorreu na noite deste domingo (23). De acordo com a polícia, uma briga entre galeras teria causado a morte do trio. O caso deve ser investigado pela delegacia do município.

O crime ocorreu por volta das 20h de domingo, quando integrantes de grupos rivais no bairro da Paz brigaram. Um homem de 25 anos foi esfaqueado no tórax e nas costelas.

O bairro fica próximo a uma área de mata e é de difícil acesso. Entretanto, em seguida, os comparsas do homem que morreu, invadiram uma residência e atiraram contra os dois suspeitos de terem esfaqueado a vítima”, disse o policial militar do município, que pediu para não ser identificado.

Na residência, no mesmo bairro, foram atingidos com disparos dois irmãos, um homem de 29 anos e um adolescente de 17 anos. “Eles foram atingidos por disparos no peito, feitos por uma espingarda caseira”, disse o policial.

Os irmãos morreram dentro de casa. Após o tiroteio, amigos ainda tentaram socorrer a dupla.

Equipes da Polícia Militar fizeram as buscas na área juntamente com policiais civis. “Eles se embrenharam na mata e como é um local de difícil acesso ainda não conseguimos realizar as prisões. Mas já temos nomes dos suspeitos que participaram dos crimes e estamos realizando buscas na área”, apontou.

Segundo a polícia, a briga por território das galeras teria motivado o crime. “Segundo informações levantadas, o motivo do crime briga por causa de droga no local. São duas galeras do mesmo bairro. Os integrantes ficam em extremidades opostas da rua brigando”, apontou.

*Com informações do Site: G1

Deixe um comentário