Um homem de 48 anos foi preso em flagrante logo após estuprar uma adolescente de 12 anos dentro de um […]

Homem de 48 anos é preso em flagrante acusado de estuprar adolescente em uma escola, no Alvorada

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante logo após estuprar uma adolescente de 12 anos dentro de um depósito de uma escola estadual, situada na rua João Paulo, no bairro Alvorada 2, zona centro-oeste de Manaus. Segundo informações da Polícia Civil (PC-AM), o suspeito presta serviço voluntário na escola e ministrava aulas de vôlei para os alunos.

Conforme relatou a vítima, o acusado pediu que ela o acompanhasse para tirar suas medias corporais. Ele a levou a até o depósito e pediu para que ela tirasse a roupa, em seguida cometeu os abusos.

Segundo informações contidas no Boletim de Ocorrência (B.O) registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a filha do suspeito, de 22 anos, entrou no exato momento em que o pai cometia os abusos.

Ainda de acordo om B.O, os policiais militares da 10º Cicom foram acionados por meio de rádio, pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), e ao chegarem ao local, confirmaram o ato criminoso e conduziram o homem até o Depca.

Durante o depoimento, o acusado contou que não é professor da escola e que ministrava aulas de vôlei para os alunos após o horário escolar.  Logo que foi registrada a ocorrência no Depca, a criança foi submetida ao exame de corpo de delito, o que confirmou a veracidade do abuso.

O acusado autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Ao fim do procedimentos legais, o homem será encaminhando ao Fórum de Custódia Ministro Henoch Reis, bairro São Francisco, zona sul.

 

*Com informações da fonte: Portal Em Tempo

Deixe um comentário