Dione Oliveira de Almeida, 28, foi morto a golpes de faca na madrugada deste domingo (14), Dia dos Pais, na […]

Homem discute por causa de celular, leva três facadas e morre, no Centro de Manaus

Dione Oliveira de Almeida, 28, foi morto a golpes de faca na madrugada deste domingo (14), Dia dos Pais, na entrada da balsa vermelha, no Porto de Manaus, no Centro, zona Sul. O suspeito de cometer o crime foi identificado apenas como “Loirinho”.

De acordo com os policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas disseram que o crime ocorreu por volta das 5h. A vítima estaria ingerindo bebida alcoólica pela orla desde ontem (13), quando começou a conversar  com o suspeito.

Durate a conversa, os dois se desentenderam conta de um celular. Loirinho então golpeou Dione pelo menos três vezes, fugindo em seguida. A vítima, segundo o relato das testemunhas, ainda chegou a correr e gritar por socorro, mas caiu na frente da balsa.

Ainda segundo as informações repassadas para os policiais militares da  24ª Cicom, quem estava no local ainda chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas somente constatou o óbito. Dione, apesar de estar em Manaus, seria morador do município de Iranduba.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Com informações: A Crítica

Deixe um comentário