Um homem identificado como Adilson dos Santos Pereira, de 43 anos, morreu vítima de traumatismo craniano, na pista de pouso […]

Homem é morto ao ser atingido por asa de avião em Pauini AM

Um homem identificado como Adilson dos Santos Pereira, de 43 anos, morreu vítima de traumatismo craniano, na pista de pouso de decolagem do município de Pauini, distante 923 quilômetros de Manaus, ao ser “atropelado por um avião”.

De acordo com os moradores, o comerciante caminhava às margens da pista, quando foi atingido pela asa de um avião Sênica, prefixo PT RXQ, que teria saído de Manaus, com destino a Pauini. O piloto, identificado como Antônio Alberto Grandidier, de 45 anos, natural do Acre, havia acabado de pousar e realizava a freagem para parar a aeronave na pista.

“O piloto declarou que fez um rasante  para avisar os populares que iria pousar, porém como a vítima estava com fone de ouvido não notou a proximidade da aeronave. A ponta da asa esquerda do avião chocou-se com o rapaz. A morte do homem foi confirmada pela equipe do hospital da cidade e o piloto foi conduzido para o 63º DIP para depoimento’ informou a polícia.

A pista da cidade de Pauini divide a cidade ao meio, em volta dela há várias casas, além de dois postos de combustível. O local é frequentado por vários moradores que fazem caminhada e exercícios físicos no local.

Com informações: Em Tempo  

Deixe um comentário