Conecte-se conosco

Destaque

Corpo de homem esquartejado é encontrado em sacos plásticos, na zona leste de Manaus

Avatar

Publicado

em

sacos plásticos

Na madrugada desta quinta-feira (7), o corpo esquartejado de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado no bairro Nova Vitória, zona leste de Manaus. O cadáver estava dividido dentro de sacos plásticos em uma casa abandonada.

De acordo com a polícia, uma ligação anônima no disque denúncia informou que havia um corpo no beco São Lázaro, por volta das 22h, divido em sacos plásticos.

Na ocasião, uma equipe policial da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) se deslocou até o lugar e encontrou o tronco da vítima dentro de um saco plástico, que estava coberto por uma lona azul. Outras partes do corpo como cabeça, braços e pernas estavam divididas em outros dois sacos.

Segundo o Departamento de Perícia Técnico-Científica (DPTC), além dos restos mortais da vítima, foram encontrados três terçados com vestígios de sangue, que foram usados durante o esquartejamento.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Amazonas

Determinado restrição de veículos pesados na Br-319

Avatar

Publicado

em

Por

Foto: Ueslei Marcelino/Reuters

Uma portaria Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), publicada no Diário Oficial, nesta terça-feira (26), determina uma série de restrições na circulação de veículos de cargas e de passageiros na BR-319, rodovia que liga Manaus a Porto Velho. A estrada é conhecida pelas péssimas condições (leia mais abaixo).

Entre os meses de junho e novembro, a circulação de veículos de carga e de passageiros com peso acima de 23 toneladas fica proibida. Já entre os meses de dezembro e maio, a restrição é para veículos com capacidade de peso acima de 17 toneladas.

O objetivo é manter a circulação segura entre os municípios situados à margem da rodovia, especialmente no trecho entre Careiro da Várzea (AM) (altura do km 13) e o entroncamento com a BR-230, no sentido Humaitá (AM) (altura do km 679).

Fonte: G1

Continue lendo

Destaque

Governo do Amazonas altera decreto com aplicações de multas

Avatar

Publicado

em

Por

O governador Wilson Lima publicou no Diário Oficial, na noite de segunda-feira (25), modificações no decreto que restringe a circulação de pessoas no Amazonas. As medidas seguem válidas até o dia 31 de janeiro.

Uma das principais alterações está relacionada com a atuação das forças de segurança. Inicialmente, os agentes estariam limitados à abordagem de pessoas e veículos. Com a alteração, além de advertência, as forças de segurança estão autorizadas a efetuar a aplicação de multas de até R$ 50 mil por dia e a interdição de estabelecimentos.

Outra das modificações está relacionada ao funcionamento da indústria, que já era previsto na publicação anterior. Agora, o governador incluiu que poderão funcionar somente entre 6h e 19h horas, incluindo o tempo necessário para o deslocamento dos funcionários da casa ao trabalho.

Postos de combustíveis, que também podiam funcionar, agora tem limitação de horário entre 6h e 18h.

Diário Oficial Link: https://diario.imprensaoficial.am.gov.br/portal/visualizacoes/pdf/16462#/p:7/e:16462?find=multa

Fonte: G1

Continue lendo

Amazonas

Prefeitura de Manaus anuncia que vai montar drive-thru e vacinar idosos em casa

Avatar

Publicado

em

Por

Nesta segunda-feira (25), o prefeito informou que aguarda o detalhamento sobre a distribuição das doses para dar início à imunização. Ele afirmou que a previsão é que a vacinação seja iniciada nesta terça-feira (26).

O prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou que vai montar pontos de drive-thru para vacinação contra a Covid-19 de idosos com idade a partir de 75 anos. Ainda de acordo com Almeida, haverá também vacinação de casa em casa.

Entre os pontos de drive-thru anunciados estão Arena da Amazônia e Shopping Phelippe Daou. Ao todo, de acordo com o anúncio, devem ser quatro pontos fixos espalhados na capital.

Fonte: G1

Continue lendo

Facebook

Propaganda
Propaganda
Propaganda

Mais Lidas

Copyright © 2020 Portal do Minuto. Todos Direitos Reservados. Portal - Manaus