Conecte-se conosco

Polícia

Homem é encontrado morto no quintal da avó com mais de 70 facadas

Avatar

Publicado

em

Um homem identificado como Thiago Lima Guimarães, de 25 anos, foi encontrado sem vida na manhã deste domingo (22) no quintal da casa da avó, localizada na rua 16, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

As mais de 70 facadas pelo corpo demonstram a brutalidade do homicídio. Familiares encontraram o corpo sem vida e relataram que Thiago vinha recebendo ameaças de uma pessoa não identificada. Ele deixa esposa e três filhas pequenas.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da residência e a investigação ficará a cargo da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: Portal Tucumã

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Amazonas

Homem é preso suspeito de estuprar cunhada de 12 anos em matagal durante festa no interior do Amazonas

Avatar

Publicado

em

Por

Um homem de 23 anos foi preso, nesta última segunda-feira (3), por suspeita de estuprar a própria cunhada, uma criança de 12 anos. Segundo a Polícia Civil, o mandado de prisão temporária foi cumprido pelo crime que aconteceu em janeiro deste ano, em uma comunidade no interior do Amazonas.

Ele foi preso na casa de familiares. À época do crime, a menina foi passar as férias escolares na casa da irmã, que mora na comunidade ribeirinha próxima a Santa Isabel do Rio Negro. Durante uma festa que aconteceu no local, o infrator levou ela para uma região de mata e realizou o ato sexual.

Segundo o delegado, a vítima se encontra internada em uma unidade hospitalar do município em decorrência de sangramentos causados pela violência sexual.

Conforme o titular da 76ª DIP, durante depoimento o indivíduo relatou que era inocente e disse que suspeitava do irmão dele, um adolescente de 13 anos.

O homem foi indiciado por estupro de vulnerável. Ao término dos procedimentos na DIP, ele continuará custodiado na unidade policial que funciona como ca rceragem.

Matéria completa: G1 Amazonas https://glo.bo/2vNoA0A

Continue lendo

Cidades

Homem é preso após tentar matar o próprio avô em Manacapuru, no AM

Avatar

Publicado

em

Por

Um homem de 35 anos foi preso por tentar matar o próprio avô, um idoso de 85 anos, na residência da vítima, situada no bairro Liberdade, na cidade de Manacapuru, distante 68 KM de de Manaus, segundo a Polícia Civil do Amazonas.

De acordo com a polícia, o infrator foi preso no porto da cidade, situado no bairro Centro. Na ocasião do delito, o homem e o idoso iniciaram uma discussão, momento em que o neto da vítima desferiu um golpe de madeira na cabeça do idoso, que ficou gravemente lesionado. Após o ocorrido, a vítima foi encaminhada para uma unidade hospitalar do município e, posteriormente, devido à gravidade do ferimento, transferido para um pronto socorro, situado em Manaus, onde continua recebendo atendimento.

“Depois da tentativa de homicídio, o neto da vítima tentou fugir da cidade. Após procedermos com as diligências, conseguimos rapidamente chegar ao paradeiro do infrator, que, no momento em que recebeu voz de prisão, já se encontrava em uma embarcação, prestes a viajar para Anamã”, explicou a titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru, delegada Roberta Merly.

Conduzido ao prédio da delegacia, o homem foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Ao término dos procedimentos, ele permanecerá na DEP, que funciona como unidade prisional naquele município à disposição da Justiça.

Matéria completa: G1 Amazonas https://glo.bo/2SxHm43

Continue lendo

Polícia

Jovem é assassinado após se recusar a entregar a chave de sua moto

Avatar

Publicado

em

Por

O jovem, Matheus Nascimento de Souza, de 22 anos, foi morto a tiros após tentar reagir a assalto, que aconteceu por volta das 20h, nesta segunda-feira (3), no bairro João Paulo 2, Zona Norte de Manaus.

Testemunhas relataram que a vítima tinha ido visitar uma amiga e já estava próximo a casa dela quando ele foi abordado por uma dupla de assaltantes que pediu seus pertences. Matheus entregou tudo o que tinha mas se negou a dar a chave de sua motocicleta e foi assassinado à tiros. Após a ação, os criminosos fugiram sem serem identificados.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para fazer a remoção do corpo e a polícia investiga o caso.

Matéria: AM Posthttps://bit.ly/2RUGZ4a

Continue lendo
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Mais Lidas