Conecte-se conosco

Polícia

Homem é morto a tiros enquanto comprava cerveja no Parque Dez, em Manaus

Avatar

Publicado

em

morto em bar no Parque Dez

Um homem, de 28 anos, morreu na noite deste domingo (15), depois de ser baleado por vários tiros no Conjunto Shangrilá, bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-sul de Manaus. O homem possuía passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo testemunhas que preferiram não se identificar, o crime aconteceu no momento em que a vítima foi comprar cerveja em um bar na Rua Nikita Kruschev, quando um carro, de cor preta, chegou no local e suspeitos dispararam cerca de oito tiros contra o jovem, que morreu dentro do bar. O corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML).

A polícia informou que o rapaz é ex-presidiário e possui passagem criminal por tráfico de drogas.

Até a manhã desta segunda-feira (16), nenhum suspeito do crime havia sido preso.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

*Com informações: Portal G1

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Amazonas

Homem é morto a facadas em Itacoatiara, no AM

Avatar

Publicado

em

Por

Na madrugada desta quarta-feira (25), um homem, não identificado, foi brutalmente assassinado com golpes de faca. O crime ocorreu nas proximidades da rodoviária do município de Itacoatiara

De acordo com informações preliminares, um indivíduo, não identificado, desferiu ao menos 08 golpes de arma branca contra outro homem que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local.

O corpo do vítima foi removido para o necrotério do município, e aguarda a identificação para ser liberado.

 

*Com informações de assessoria

Continue lendo

Amazonas

Polícia prende homem e apreende filha por tráfico de drogas em Manacapuru

Avatar

Publicado

em

Por

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru (distante 68 quilômetros em linha reta da capital), prendeu, em flagrante, nesta segunda-feira (23/11), por volta das 17h, Erivelto Vieira Batista, de 42 anos, pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menor. Além dele a filha, de 16 anos, foi apreendida. A ação ocorreu no bairro Figueirinha, naquele município.

Conforme o delegado Rodrigo Torres, titular da DIP, após levantamento de informações, que se iniciou com uma denúncia anônima, a equipe realizou diligências e constatou o momento em que Erivelto entregava drogas para um usuário. Na abordagem, o homem correu para dentro de sua casa na tentativa de fugir, mas não houve sucesso. Os policiais o detiveram na residência.

“Foram realizadas revistas durante a abordagem, e no bolso do indivíduo foi encontrada a quantia de R$ 410. Quando a policial civil feminina fez a revista na adolescente, encontrou com ela 41 trouxinhas de maconha”, detalhou a autoridade.

Procedimentos

Erivelto e a filha foram levados à delegacia para os procedimentos legais. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menor, estando custodiado na carceragem da DIP à disposição da Justiça. Já a adolescente foi apreendida pelos atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ela foi entregue à mãe e ficará à disposição da Justiça.

 

*Com informações de assessoria

Continue lendo

Polícia

Dois passageiros são esfaqueados durante assalto a ônibus em Manaus

Avatar

Publicado

em

Por

Foto: Divulgação

Dois passageiros, não identificados, foram esfaqueados durante assalto na linha de ônibus 356, nas proximidades do centro de treinamento do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), localizado na avenida Arquiteto José Henriques B. Rodrigues, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte da capital, na noite desta terça-feira (24).

Segundo testemunhas, três homens armados com faca anunciaram o assalto no coletivo após passarem do Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz, na avenida Torquato Tapajós. Eles roubaram objetos pessoais dos passageiros e a renda do coletivo.

Durante o assalto, dois passageiros foram esfaqueados pelos suspeitos, mesmo eles não reagindo contra a ação criminosa. Os homens fugiram sem deixar nenhuma pista.

As vítimas foram conduzidas para o HPS Delphina Aziz, até o momento não há informações sobre o estado de saúde delas. O ônibus faz o trajeto do conjunto Viver Melhor, na zona Norte de Manaus, até o Centro.

O caso foi registrado no 6° Distrito Integrado de Policia (DIP) e os suspeitos continuam foragidos.

 

*Com informações de assessoria

Continue lendo

Facebook

Propaganda
Propaganda
Propaganda

Mais Lidas

Copyright © 2020 Portal do Minuto. Todos Direitos Reservados. Portal - Manaus