Conecte-se conosco

Polícia

Homem é morto a tiros no conjunto João Paulo zona leste de Manaus

Publicado

em

Na noite desta terça-feira (27), policiais militares da 30º Companhia Interativa Comunitária (CICOM), foram acionados por populares informando que um homem teria acabado de ser morto a tiros.

Ao chegarem no local indicado, na rua Alfazema, conjunto João Paulo, zona Leste de Manaus, se deparam como o corpo de Rony Silva da Silva, 32, já sem vida dentro de um veículo modelo Fiat Uno de cor branca.

Foto: Reprodução/WhatsApp

Nenhum dos moradores locais quis falar sobre o crime. Contudo, de acordo com informações da tenente da Polícia Militar Carolina Grijó, supostamente teriam sido dois carros que chegaram com homens armados no local e efetuaram diversos disparos contra a vítima.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e fez a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

*Com informações: Portal CM7

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Cinco pessoas ficam feridas em tiroteio na Zona Norte de Manaus

Publicado

em

Por

Cinco pessoas ficaram feridas em um tiroteio no bairro Mutirão, Zona Norte de Manaus. O caso aconteceu neste domingo (13), por volta das 16h.

Segundo policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), da Polícia Militar, durante um patrulhamento de rotina pela área, os agentes foram informados que várias pessoas teriam sido baleadas por ocupantes de um carro.

Os policiais encontraram o carro pelas redondezas e, durante a abordagem, os suspeitos fugiram. A polícia, então, fez uma perseguição e conseguiu prender um dos suspeitos, que conduzia o carro. De acordo com os policiais, outros dois homens conseguiram fugir.

Dentro do carro, os PMs encontraram pelo menos, três armas e diversas munições, além de telefones celulares, possivelmente das vítimas. O homem foi levado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi preso pelo crime de tentativa de homicídio. Ele foi reconhecido por familiares das vítimas como um dos participantes na ação.

Já o carro, apesar de não ser roubado, foi identificado como o meio de transporte usado pelos suspeitos para a realização de outros crimes na área, como roubos, furtos e até um homicídio.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste. Segundo os policiais, o estado de uma delas era considerado grave. No entanto, não se tem atualização sobre o quadro das demais.

Com informações: G1 Amazonas

Continue lendo

Amazonas

Mais dois envolvidos em ataques criminosos são presos no AM

Publicado

em

Por

Mais dois suspeitos de tráfico foram presos na quinta-feira (10), em Careiro Castanho (AM), suspeitos de participarem dos ataques criminosos no Amazonas. Com a dupla foram apreendidos galões de combustível, drogas, munições e três armas.

Com a ação policial, subiu para 44 o número de presos por participação nos ataques criminosos registrados no estado, com ocorrências em Manaus e outras nove cidades.

A prisão foi efetuada pelos policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), que estão em operação de reforço policial na cidade da Região Metropolitana de Manaus, desde segunda-feira (7). Os agentes ao imóvel onde os dois estavam escondidos após uma denúncia anônima.

É a terceira prisão de envolvidos nos ataques criminosos em Careiro Castanho, que teve focos de incêndio em sete prédios públicos e um carro.

A dupla tem antecedentes por roubo e tráfico de drogas. Os dois foram apresentados ao 34°DIP para os procedimentos cabíveis.

Veja a matéria completa em: G1 Amazonas http://encurtador.com.br/hkvO6

Continue lendo

Destaque

Vereador Capitão Carpê acompanha o Prefeito de Manaus em visita na Assembleia Legislativa para tratar sobre armamento da Guarda-Municipal

Publicado

em

Por

O vereador Capitão Carpê Andrade (Republicanos) acompanhou o prefeito de Manaus, David Almeida, em uma conversa nesta quarta-feira (9), com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado Roberto Cidade, para tratar sobre a PEC que viabilizará o armamento da Guarda-Municipal a fim de permitir que os municípios possam armar suas guardas.

“Vamos buscar de forma emergencial preparar, armar e equipar nossa guarda. Essa decisão é proveniente da série de ataques a patrimônios públicos ocorridos neste fim de semana. Iremos até o fim dessa luta, e vamos conseguir!” Afirmou o vereador.

O parlamentar que preside a primeira Comissão Técnica de Segurança Pública Municipal solicitou logo nos primeiros dias de mandato concurso público para a guarda que dispõe de um efetivo de 434 servidores para fazer a segurança patrimonial da cidade de Manaus. O número além de insuficiente, expõe ainda mais os guardas que carecem de melhor renumeração, condições de trabalho e outras necessidades.

“Nossa guarda está sucateada, é necessário reorganizar com urgência. Precisamos de uma guarda mais forte, armada, preparada e treinada não apenas para proteger o patrimônio, os guardas municipais exercem uma missão nos serviços de segurança pública para combater a violência e resguardar a vida do cidadão”, finalizou o Capitão.

Informações Assessoria

Continue lendo

Facebook

Propaganda
Propaganda
Propaganda

Mais Lidas

Copyright © 2021 Portal do Minuto. Todos Direitos Reservados. Portal - Manaus