Um homem de 22 anos foi morto a tiros e uma mulher e criança ficaram feridas na madrugada deste domingo […]

Homem é executado após ter casa metralhada em Manaus; mãe e bebê de 1 ano foram atingidas

Um homem de 22 anos foi morto a tiros e uma mulher e criança ficaram feridas na madrugada deste domingo (8) no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. A polícia afirmou que os atiradores invadiram a casa onde Madson Oliveira morava com a esposa e a filha e efetuaram mais de 100 tiros.

O crime aconteceu por volta das 2h na rua Bento Rodrigues. A vítima morava em um quarto de estância que, segundo a polícia, foi invadido por um grupo. Eles dispararam um tiro na fechadura para entrar na residência.

Homem fechou a porta para não ser atingido e atiradores efetuaram os disparos de fora do quarto (Foto: Indiara Bessa/G1 AM)

A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) afirmou que após os suspeitos entrarem na casa, a vítima tentou correr, entrou no quarto com a esposa e a filha e fechou a porta. Os atiradores efetuaram os disparos de fora do quarto e atingiram as três pessoas. A DEHS afirmou que foram mais de 100 tiros disparados no local.

Madson morreu no local. A esposa foi atingida com quatro tiros e encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo. A filha do casal, de um ano, foi atingida com um tiro no rosto e encaminhada ao HPS Joãozinho. Ela foi encaminhada para um leito de UTI e tem quadro grave. A mãe passou por cirurgia e segue estável.

A família afirmou que Madson já havia sido detido quando era adolescente, mas não sabe o que pode ter motivado o crime.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso vai ser investigado pela DEHS.

*Com informações do Portal: G1

Deixe um comentário