Na Manhã de ontem (12), ainda dando continuidade na Operação Predador, a Guarnição formada pelo 1º Sargento Salviano, 2º Sargento G. Silva, Gm Medeiros e em conjunto com a Policia Civil de Maués, receberam uma denúncia via linha direta informando que um meliante estaria comercializando Entorpecentes na Feira do Produtor.

Os Policiais se deslocaram até o local denunciado e conseguiram fazer a abordagem no meliante que não apresentou resistência, e feita a revista, não foram encontrados os entorpecentes com o mesmo, mas ao fazerem a consulta no sistema da Polícia, foi constatado que o mesmo teria algumas denúncias e era acusado de cometer vários assaltos pela cidade.

O meliante que atende pelo nome de Raimundo Cardoso Ferreira (25), foi conduzido ao Comando da Policia Militar de Maués 10º CIPM Guardiões do Guaraná, para os procedimentos legais e logo foi encaminhado ao 48º DIP Delegacia da Policia Civil de Maués, onde permanecerá preso e ficará à disposição da Justiça.

Comando da Policia Militar de Maués 10º CIPM Guardiões do Guaraná

Fonte: Jornal Maués em Dia

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Cidades

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Atentados em igrejas católicas no Sri Lanka deixam mais de 200 mortos no Domingo de Páscoa

Pelo menos 207 pessoas morreram e cerca de 450 ficaram feridas neste domingo após uma séri…