Um homem foi preso em flagrante sob suspeita de estuprar a própria filha de 11 anos, na cidade de Itagibá, […]

Homem é preso em flagrante por estuprar a própria filha de 11 anos; crime aconteceu na Bahia

Um homem foi preso em flagrante sob suspeita de estuprar a própria filha de 11 anos, na cidade de Itagibá, sul da Bahia. Ele foi encontrado pela polícia durante os festejos de São João, depois que a criança contou o que aconteceu aos familiares.

Segundo o delegado Rodrigo Fernando, responsável por investigar o caso, Josafá da Silva Nunes, de 34 anos, também é suspeito de ter estuprado a cunhada de 23. Além disso, ele já havia sido preso na cidade de Igrapiúna por ter estuprado a irmã de 13 anos.

Nesta segunda-feira (25), a autoridade policial solicitou o pedido de prisão preventiva à Justiça. Josafá está detido. A vítima de 11 anos morava junto com o suspeito. A criança aproveitou que o homem não estava em casa para contar aos familiares sobre os abusos.

Ainda conforme Rodrigo Fernando, a família da menina procurou os policiais durante a festa para registrar a ocorrência. A vítima relatou que os abusos ocorrem há cerca de 10 meses, desde que ela ainda tinha 10 anos. Na madrugada do domingo (24), ele havia estuprado a criança novamente.

No momento do registro das ocorrências, familiares do suspeito foram ouvidos. Durante os depoimentos, a cunhada de Josafá, irmã da esposa dele, contou que também havia sido abusada pelo suspeito.

As vítimas, tanto a criança de 11 anos, quanto a jovem de 23, disseram ao delegado que Josafá as ameaçava de morte para que não contassem a ninguém sobre os estupros.

A autoridade policial informou que os dois casos foram registrados como ocorrências diferentes, porque um deles se trata de uma criança. As duas vítimas passaram por exames de corpo de delito na manhã desta segunda, quando foi feito o pedido de prisão preventiva contra o suspeito.

No entanto, o delegado não soube dizer se Josafá estava foragido da polícia devido ao estupro cometido contra a irmã de 13 anos, em Igrapiúna. O suspeito deve ser encaminhado para o Conjunto Penal de Jequié.

*Informações da fonte: Portal G1

Deixe um comentário