Home Cidades Homem é preso em Manaus suspeito de roubar embarcações com ajuda de irmãos

Homem é preso em Manaus suspeito de roubar embarcações com ajuda de irmãos

0
0

Um homem de 28 anos suspeito de praticar roubos em embarcações foi preso em Manaus. Com ele, foram apreendidas munições de calibre 12. A polícia informou nesta quinta-feira (12) que o suspeito recebia apoio de dois irmãos, que já foram presos.

A captura foi realizada em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva pelos crimes de roubo e latrocínio. De acordo com o delegado Divanilson Cavalcanti, titular da 1ª Seccional Sul, os chamados “Irmãos Arraia” abordavam as embarcações nas proximidades de portos situados na Zona Sul da capital.

“Eles abordavam pequenas e grandes embarcações na orla dos bairros Colônia Oliveira Machado e Educandos. Eles invadiam os barcos e rendiam os tripulantes de forma violenta. O trio subtraía pertences dos tripulantes, levando botes, motores dos barcos, rádios comunicadores, entre outros objetos que fossem do interesse deles”, disse.

Cavalcanti afirmou ainda que o suspeito é considerado de alta periculosidade. Ele foi capturado na quarta-feira (11) e autuado em flagrante por posse ilegal de munição calibre 12, além de ser indiciado por latrocínio e roubo.

Ele foi levado para audiência de custódia e, posteriormente, seguiu para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde ficará à disposição da Justiça.

Suspeito possuía dois mandados de prisão em aberto — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Fonte: G1 Amazonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

FVS-AM alerta para notícia falsa de superbactéria contraída por ingestão de açaí em Manaus

A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM) esclarece que não há registro de ób…