Conecte-se conosco

Amazonas

Homem é preso suspeito de estuprar cunhada de 12 anos em matagal durante festa no interior do Amazonas

Avatar

Publicado

em

Um homem de 23 anos foi preso, nesta última segunda-feira (3), por suspeita de estuprar a própria cunhada, uma criança de 12 anos. Segundo a Polícia Civil, o mandado de prisão temporária foi cumprido pelo crime que aconteceu em janeiro deste ano, em uma comunidade no interior do Amazonas.

Ele foi preso na casa de familiares. À época do crime, a menina foi passar as férias escolares na casa da irmã, que mora na comunidade ribeirinha próxima a Santa Isabel do Rio Negro. Durante uma festa que aconteceu no local, o infrator levou ela para uma região de mata e realizou o ato sexual.

Segundo o delegado, a vítima se encontra internada em uma unidade hospitalar do município em decorrência de sangramentos causados pela violência sexual.

Conforme o titular da 76ª DIP, durante depoimento o indivíduo relatou que era inocente e disse que suspeitava do irmão dele, um adolescente de 13 anos.

O homem foi indiciado por estupro de vulnerável. Ao término dos procedimentos na DIP, ele continuará custodiado na unidade policial que funciona como ca rceragem.

Matéria completa: G1 Amazonas https://glo.bo/2vNoA0A

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Amazonas

Operação Faro Fino prende três pessoas suspeitas de furto e receptação, em Eirunepé AM

Avatar

Publicado

em

Por

Nesta terça feira (04), sob a coordenação do Chefe de Polícia Civil de Eirunepé Gonzaga Júnior, foi realizada a OPERAÇÃO FARO FINO, com intuito de combater o crime e de buscar possíveis receptadores de furto na Cidade de Eirunepé (Distante 1.159 Km de Manaus).

Desde as primeiras horas da manhã de hoje, já foram recuperados 1 Notebook, 1 TV LCD 39, 1 aparelho de DVDs e também uma pele de onça pintada. O material apreendido foi submetido aos procedimentos cabíveis.

Os flagranteados e os demais acusados foram identificados e posteriormente e encaminhados para a 7° DR PC AM Eirunepé (7º Delegacia Regional de Polícia Civil de Eirunepé) para os procedimentos legais.

EQUIPE DE INVESTIGAÇÃO CÃES DE GUERRA – PC EIRUNEPÉ 

Continue lendo

Amazonas

Casa do presidente dos rodoviários é assaltada e quantia de R$ 200 mil é roubada

Avatar

Publicado

em

Por

Na manhã desta quarta-feira(30), a casa do Presidente dos Rodoviários, Givancir de Oliveira foi assaltada em Iranduba, município distante 27 quilômetros de Manaus. Segundo informações os assaltantes levaram uma quantia na faixa de R$ 200 mil reais em especie de dentro de um cofre.

Givancir não estava na casa no momento da invasão, mas a filha dele e uma outra pessoa estavam e foram amarradas e trancadas em um dos quartos. O grupo roubou vários objetos de valor e fugiu levando um carro.

 

 

Continue lendo

Amazonas

Incêndio atinge Usina de reciclagem em Manaus

Avatar

Publicado

em

Por

Um incêndio atingiu uma usina de reciclagem em Manaus, na manhã desta quarta-feira (29). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 7h30 após as chamas tomarem grandes proporções na região da Estrada do Puraquequara, na Zona Leste da capital.

Ainda de acordo com os Bombeiros, não há, até o momento, registro de vítimas.

A fábrica funciona como uma usina de reciclagem de plásticos. Ainda não há maiores informações sobre a proporção ou os estragos do fogo. Viaturas e equipes dos bombeiros seguem ainda fazem o atendimento da ocorrência.

Com informações: G1 Amazonas https://glo.bo/314YqCa

Continue lendo
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Mais Lidas