Conecte-se conosco

Brasil

Homem entra em apartamento e esfaqueia ex e o amigo dela, em Brasília

Avatar

Publicado

em

Um homem de 42 anos foi preso após esfaquear a ex-mulher e o amigo dela dentro de um apartamento na 710 Norte. O crime ocorreu na noite desse sábado (5/9). As vítimas foram levadas ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar foi acionada pelo 190 e, chegando ao local, encontrou as duas pessoas esfaqueadas. A mulher de 43 anos levou um golpe na cabeça e o amigo dela, de 30, teve uma perfuração na altura do ombro e perdeu muito sangue.

Em seguida, os policiais militares localizaram, nas proximidades do prédio, o autor das facadas. O homem foi conduzido à 5ª Delegacia de Polícia (área central). Ele já tinha passagem de violência doméstica contra a ex.

O sangue das vítimas ficou espalhado pelo apartamento e pelas escadas do prédio. Não foi informado o estado de saúde do homem e da mulher esfaqueados.

Fonte: Metrópoles

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil

Mulher é obrigada pelo ex a gravar vídeo sendo violentada no litoral de SP

Avatar

Publicado

em

Por

Avenida das Palmeiras, em Itanhaém (SP), onde o homem foi encontrado pela polícia — Foto: Reprodução

Neste domingo (18), um homem de 39 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante por estuprar e manter a ex-namorada, uma jovem de 23 anos, em cárcere privado por cinco dias em Itanhaém, no litoral de São Paulo. A jovem foi obrigada a gravar um vídeo enquanto era estuprada e a dizer que merecia tudo o que estava passando.

Segundo a Polícia Civil informou ao G1 nesta terça-feira (20), o ex-companheiro gravava todos os estupros que cometia contra a mulher. O filho da vítima, de 5 anos, também estava no cativeiro e presenciou os estupros. O suspeito está preso.

As imagens já estão sob posse da Polícia Civil, que irá anexá-las ao inquérito que investiga o caso. De acordo com o que foi apurado pelo G1, os vídeos eram todos gravados pelo suspeito no celular da mulher, já que ele não tinha aparelho telefônico.

Além dos vídeos dos estupros, a polícia achou um vídeo em que o agressor a obriga a vítima a dar depoimento justificando porque ela estava sendo mantida em cárcere. Nas imagens, a mulher foi coagida a dizer coisas ruins de sua personalidade, humilhar-se, justificar o que estava vivendo e afirmar que merecia toda a situação. Ela também era constantemente xingada pelo suspeito.

Segundo o que foi relatado pela polícia, a tática do agressor era fazer parecer que ele era a vítima, por isso fazia a ex-namorada se sentir moralmente baixa e dizer coisas negativas sobre si.

A Polícia Civil relatou que na gravação o rapaz afirmou que mandaria o vídeo para conhecidos. Os investigadores ainda acreditam que o homem seja de uma facção criminosa, por algumas referências que fazia no vídeo.

Sequestro e cárcere

A vítima, que é de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, viajou para o litoral no dia 9 de outubro, a convite de uma amiga, para passar o fim de semana em Mongaguá. Ao chegar à cidade, foi surpreendida pelo ex-namorado, com quem tinha tido um relacionamento por seis meses.

Segundo a polícia, o homem a segurou pelo cabelo, arrastou-a para um veículo e a levou, junto com o filho, para uma casa no bairro Chácara São Fernando, em Itanhaém. Lá, os dois foram mantidos trancados, e a mulher foi obrigada a manter relações sexuais com o ex-namorado.

Cinco dias depois, a jovem conseguiu escapar e avisou a polícia, que, na sexta-feira (14), prendeu o homem e libertou a criança, que permanecia na casa.

A Polícia Civil informou ao G1 nesta terça-feira que o suspeito segue preso. Logo após o flagrante, as autoridades policiais realizaram o pedido da medida protetiva para a vítima e solicitação de assistência social psicológica a ela e o filho.

*Fonte: G1

Continue lendo

Brasil

Marido espanca esposa por ela não ter feito a comida que ele queria em Macapá

Avatar

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução

Um homem de 51 anos, que foi filmado agredindo a pauladas a própria companheira, foi preso em flagrante no domingo (18) por tentativa de feminicídio, em Oiapoque, a 590 quilômetros de Macapá. A Polícia Civil informou que apreendeu o filho dele, de 14 anos, por suspeitar que ele colaborou com as agressões à vítima.

A mulher, que não teve a identidade revelada, foi internada no Hospital Estadual de Oiapoque. A delegacia aguardava, até o fim da manhã desta segunda-feira (19), o resultado dos exames para saber o real estado de saúde dela.

No vídeo que a polícia teve acesso, o homem já aparece agredindo a mulher com um pedaço de madeira, na frente da casa onde residem.

O casal tem uma união estável há cerca de dois anos. Segundo o delegado Charles Corrêa, o crime aconteceu após ele não gostar da comida que ela preparou.

“A senhora foi covardemente agredida pelo seu companheiro por um motivo banal. Ela relata que ele é usuário de drogas, estava embriagado, e chegou no final da tarde descontente porque ela simplesmente não tinha cozinhado o que ele queria. Começaram as agressões do lado de fora da casa, ele pegou um pedaço de madeira e tentou contra a vida dessa senhora”, citou Corrêa.

A suspeita é que a vítima esteja com traumatismo craniano. O pedaço de madeira usado nas agressões foi apreendido. A polícia segue a investigação do caso.

 

*Por Fabiana Figueiredo/G1-AP

Continue lendo

Brasil

Traficante que fingia ser deficiente sai correndo ao ver PM na Bahia

Avatar

Publicado

em

Por

Foto: Divulgação

Um suspeito de tráfico de drogas, de 22 anos, simulou que era deficiente físico para evitar abordagem policial em Salvador, na Bahia, nesta segunda-feira (19). No entanto, quando notou que seria abordado, ele largou as muletas e saiu correndo.

Segundo a Polícia Militar da Bahia (PMBA), o objetivo do suspeito era “passar batido” das viaturas da corporação. Ele fingia ter problemas de locomoção e usava muletas.

No entanto, quando viu que seria abordado pelos policiais, o acusado abandonou as muletas e saiu correndo.

O suspeito foi alcançado pelos militares, que, em revista pessoal, encontraram 31 pinos de cocaína, 16 frascos com loló, um celular, uma mochila e R$ 50 em espécie.

 

*Com informações de assessoria

Continue lendo

Facebook

Propaganda
Propaganda
Propaganda

Mais Lidas

Copyright © 2020 Portal do Minuto. Todos Direitos Reservados. Portal - Manaus