Epaminondas Silva Santos assassinou a tiros, na manhã desta terça-feira (7), a mulher Adriana Castro Rosa Santos, de 40 anos. […]

Homem mata esposa a tiros e depois tira a própria vida, no DF

Epaminondas Silva Santos assassinou a tiros, na manhã desta terça-feira (7), a mulher Adriana Castro Rosa Santos, de 40 anos. O caso aconteceu por volta das 10h, na região do Riacho Fundo II, no Distrito Federal. O crime ocorreu no dia em que a Lei Maria da Penha completa 12 anos.

Segundo a polícia, Santos chegou ao local em uma motocicleta, chamou a mulher no portão e, quando ela saiu, atirou. Em seguida, Epaminondas, que era policial militar, se suicidou. O casal tinha dois filhos, um menino de 11 anos e uma menina, de 7.

Esse foi o terceiro caso de feminicídio registrado pela Polícia Civil do DF em menos de dois dias. Até a publicação desta reportagem, a polícia ainda não sabia informar a motivação do crime. Epaminondas Silva Santos trabalhava no 8º Batalhão da PM, em Ceilândia Norte.

Em nota, a Polícia Militar afirmou que “lamenta imensamente o fato”. “O trabalho diário dos policiais militares nas ruas do DF visa, entre outras coisas, evitar esse tipo de crime. A PMDF se solidariza com os familiares e está a disposição para auxiliar no que for necessário”, apontou o comunicado.

*Fonte: PortalG1

Deixe um comentário