Conecte-se conosco

Destaque

Homem morre após ser agredido em festa e entrar em coma na madrugada de domingo

Avatar

Publicado

em

HPS 28 de Agosto

Na madrugada deste domingo um jovem foi agredido em uma festa e morreu após ficar em coma, em Manaus. O estudante Mohad Morad Ahmad, de 21 anos, voltou para casa depois de ser agredido, foi socorrido por familiares e levado para o hospital. As circunstâncias em que a vítima foi espancada ainda são desconhecidas.

De acordo com Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), por volta de meia-noite, Mohad Morad saiu de casa para uma festa, mas não informou o local.

Ainda na madrugada, por volta das 3h, o estudante voltou para casa com hematomas e escoriações pelo corpo, relatando que tinha se envolvido em uma briga e foi agredido. Havia marcas de violência no tórax, cabeça, braços e pernas do estudante.

Segundo a polícia, familiares perceberam que o estudante não estava bem e o levaram para o Hospital Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto. Mohad Morad entrou em coma e morreu por volta das 5h.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) e será submetido exame de necrópsia, que atestará a causa da morte.

Familiares que acompanhavam a liberação do corpo do jovem contaram que Mohad Morad estava morando nos Estados Unidos e voltou para o Brasil há três meses. Ele é descendente de árabe e residia em Manaus com família e tinha dois filhos.

“Ninguém sabe o que aconteceu, onde era a festa que ele foi agredido e quem agrediu meu sobrinho. Ele voltou para o Amazonas há pouco tempo e estava planejando montar o próprio negócio. O pai dele está muito abalado”, contou uma tia da vítima.

A Polícia Civil não tem informações de onde a vítima foi agredida, as circunstâncias e possíveis agressores.

*Com informações do Portal: G1

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Amazonas

Corpo é encontrado no Distrito Industrial com diversas perfurações de faca no peito

Avatar

Publicado

em

Por

O corpo estava com diversas perfurações de faca e um grande corte na área do coração, uma placa escrito “Tudo 2. Morri porque somava com Neyzinho” também foi deixada em cima do cadáver. Segundo informações preliminares, o coração da vítima teria sofrido uma tentativa de ser arrancado.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML), além da Polícia Militar, também foram acionados para realizar a perícia e remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Continue lendo

Amazonas

Vereador Capitão Carpê cobra circulação de 100% da frota de ônibus para evitar aglomerações

Avatar

Publicado

em

Por

Foto: Ítalo Senna

Durante a fiscalização no Terminal de Integração 5, realizada na terça-feira(19), o vereador Capitão Carpê (Republicanos) constatou aglomeração de passageiros e demora  no transporte público. Popularmente conhecido como T5, o terminal está localizado na Avenida Autaz Mirim, bairro São José, Zona Leste de Manaus.

As reclamações dos usuários quanto à aglomeração dentro dos coletivos levaram o vereador a solicitar através de um ofício, na semana passada, a adoção de medida de urgência ao Prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), devido o aumento no número de casos confirmados e mortes em decorrência da COVID-19 para diminuir número de passageiros no transporte e minimizar os riscos de transmissão do vírus.

A situação se agravou nesta semana com a redução de 25% da frota de ônibus, medida adotada por conta do toque de recolher, determinado pelo Governo do Estado. Mas para o vereador, as frotas de ônibus precisam circular totalmente.

“Sabemos que diante desta pandemia é necessário que Prefeitura de Manaus e Governo do Estado encontrem uma saída para evitar os riscos de contaminação dos passageiros”, disse o vereador.

Em documento, o parlamentar atentou para o crescimento acelerado do vírus. “Manaus, é uma cidade enlutada. A prefeitura vem realizando mais de cem sepultamentos diários, estamos vivendo colapso com hospitais sem oxigênio, pacientes sendo transferidos para outros estados, internações batendo recordes tristes, mais pessoas podem morrer se medidas não forem adotas”, ressaltou.

Informações assessoria

Fotos: Ítalo Senna

Continue lendo

Amazonas

Policia Militar apreende 44 cilindros armazenados escondidos em galpão

Avatar

Publicado

em

Por

Um homem, de 42 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (19), após ser flagrado com um carregamento de 44 cilindros de oxigênio. O flagrante foi feito por policiais da Força Tática, no Novo Israel, na zona Norte de Manaus.

Segundo informações o suspeito informou que estava guardando o material para seu patrão, que não teve o nome divulgado, os policiais conseguiram localizar o galpão, na Avenida das Oliveiras, após terem recebido uma denúncia. As informações indicavam que um galpão estava sendo usado para guardar vários cilindros de oxigênio.

A suspeita era de que as balas seriam usadas na venda clandestina do produto, que está em falta em Manaus devido ao alto consumo por pacientes internados em decorrência da Covid-19.

No galpão, de acordo com a Força Tática, foram apreendidos 44 cilindros. À polícia, o homem de 42 anos informou que seu patrão havia retirado o material de um caminhão baú e havia deixado guardado no local, de onde seria retirado posteriormente.

O homem de 42 anos foi detido e encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.

Continue lendo

Facebook

Propaganda
Propaganda
Propaganda

Mais Lidas

Copyright © 2020 Portal do Minuto. Todos Direitos Reservados. Portal - Manaus