Na madrugada deste domingo um jovem foi agredido em uma festa e morreu após ficar em coma, em Manaus. O estudante […]

Homem morre após ser agredido em festa e entrar em coma na madrugada de domingo

Na madrugada deste domingo um jovem foi agredido em uma festa e morreu após ficar em coma, em Manaus. O estudante Mohad Morad Ahmad, de 21 anos, voltou para casa depois de ser agredido, foi socorrido por familiares e levado para o hospital. As circunstâncias em que a vítima foi espancada ainda são desconhecidas.

De acordo com Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), por volta de meia-noite, Mohad Morad saiu de casa para uma festa, mas não informou o local.

Ainda na madrugada, por volta das 3h, o estudante voltou para casa com hematomas e escoriações pelo corpo, relatando que tinha se envolvido em uma briga e foi agredido. Havia marcas de violência no tórax, cabeça, braços e pernas do estudante.

Segundo a polícia, familiares perceberam que o estudante não estava bem e o levaram para o Hospital Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto. Mohad Morad entrou em coma e morreu por volta das 5h.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) e será submetido exame de necrópsia, que atestará a causa da morte.

Familiares que acompanhavam a liberação do corpo do jovem contaram que Mohad Morad estava morando nos Estados Unidos e voltou para o Brasil há três meses. Ele é descendente de árabe e residia em Manaus com família e tinha dois filhos.

“Ninguém sabe o que aconteceu, onde era a festa que ele foi agredido e quem agrediu meu sobrinho. Ele voltou para o Amazonas há pouco tempo e estava planejando montar o próprio negócio. O pai dele está muito abalado”, contou uma tia da vítima.

A Polícia Civil não tem informações de onde a vítima foi agredida, as circunstâncias e possíveis agressores.

*Com informações do Portal: G1

Deixe um comentário