Um homem morreu esfaqueado e o amigo dele acabou ferido ao tentar defendê-lo na noite desse domingo (25), em frente […]

Homem morre esfaqueado enquanto bebia em frente de casa, na zona leste

Um homem morreu esfaqueado e o amigo dele acabou ferido ao tentar defendê-lo na noite desse domingo (25), em frente a uma residência localizada no beco Sapão, comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Um vizinho conhecido como Davi é suspeito de desferir os golpes.

A vítima fatal é o trabalhador de serviços gerais Ediclecio Fernandes de Almeida, 40, e o idoso ferido é o aposentado Manuel Rosivaldo Betsel Guimarães, 62, que foi golpeado na barriga. O crime aconteceu por volta das 19h.

De acordo com os relatos de testemunhas, os dois amigos estavam bebendo cerveja em frente à casa de Ediclecio quando foram surpreendidos pelo assassino. As vítimas ainda foram socorridas, mas o trabalhador de serviços gerais não resistiu aos ferimentos e chegou a óbito logo que chegou ao hospital.

Já o aposentado foi socorrido e liberado em seguida, sem risco de morte.

Os vizinhos não quiseram comentar o caso, mas disseram que a vítima costumava “levantar boatos difamadores dos moradores” e que teria chegado a ameaçar a mãe do suposto autor do crime.

O caso foi registrado no 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Deixe um comentário