Home Destaques Homem que assassinou companheira com 20 facadas alega ‘alucinação’

Homem que assassinou companheira com 20 facadas alega ‘alucinação’

0
0

O industriário Bruno Henrique da Silva, 32, foi preso na tarde de ontem (2) e confessou o crime de feminicídio contra a dona de casa Thaynara Barbosa da Silva, de 23 anos, assassinada com mais de 20 facadas pelo corpo. Bruno afirmou em depoimento que desferiu os golpes na companheira após ter a alucinação de que ela teria se transformado em um monstro.

Segundo o delegado Danilo Bacarim, titular do 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o homem se entregou um dia após o crime, na presença de um advogado. O delegado afirmou que Bruno alegou fazer o uso do medicamento Rivotril há cerca de um mês, por problemas de ansiedade. O assassino confesso negou que o crime tenha sido motivado por ciúme.

Ele relatou que ele e Thaynara eram viciados em games, e estavam, antes do crime, jogando Rainbow 6, quando ele teria olhado para a companheira e visto ela se transformando em um monstro. Ainda em depoimento, ele diz ter ficado em posse de uma faca e tentado ‘matar o monstro’. Após o crime, o homem fugiu.

Uma testemunha ocular, funcionário de uma empresa responsável pelo fornecimento de energia na capital, afirmou que não havia energia no momento do crime. Ele afirma ainda que chegou a ouvir os gritos da vítimas vindo da casa.

Uma vizinha da vítima que não quis ter o nome divulgado, disse que Thaynara gritava pelo nome de Bruno, dentro da casa, que estava no escuro.

A Família da vítima, esteve presente da delegacia onde o suspeito se entregou, e pedia que o sistema judiciário aplicasse pena máxima para Bruno.

“Quantas Thaynaras, Marias, precisarão morrer pra provar que a mão que bate, também é a mão que mata”, questionava uma tia da vítima.

Bruno foi indiciado por feminicídio e será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

 

*Fonte: Portal A Crítica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Polícia Civil prende quadrilha que praticava sequestros relâmpagos e recupera três carros roubados

Policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv) prendera…