Conecte-se conosco

Mundo

Homem recebe pizza por 10 anos sem pedir e reclama: “Não consigo dormir”

Avatar

Publicado

em

Um morador de Turnhout, na Bélgica, não aguenta mais ter de recusar pizzas. Jean Van Leandeghem, de 65 anos, convive com a situação há 10 anos. Cansado, ele decidiu desabafar sobre o fato de ter que lidar com entregadores todos os dias e como as buzinas das motocicletas o traumatizaram.

De acordo com ele, no início, a surpresa era boa, mesmo não sabendo a identidade da pessoa responsável pelo pedido das massas. Porém, com o passar dos anos, e sempre sem ligar para pizzaria alguma, as entregas ficaram exaustivas.

Leandeghem contou que chegou a atender 10 entregadores em um dia, sendo que um deles levou 14 pizzas. “Não consigo mais dormir. Começo a tremer toda vez que eu escuto uma scooter na rua. Tenho medo de que alguém venha entregar pizzas mais uma vez”, contou ao jornal Het Laatste Nieuws.

O idoso diz que nunca pagou pelas entregas e que informou à polícia sobre os acontecimentos. As autoridades já desconfiam sobre quem é o responsável pelos pedidos.

Fonte: Metrópoles https://bit.ly/2XXMOkD

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mundo

Sem visitantes por conta do coronavírus, zoológico diz que pode matar os animais

Avatar

Publicado

em

Por

A pandemia de coronavírus mexeu com a economia global. Diversos setores enfrentam dificuldades por todo o planeta. O de turismo é considerado um dos mais afetados mundialmente. Este é o caso do zoológico em Torquay, cidade às margens do Canal da Mancha, no condado de Devon, no Reino Unido. Após um período com as portas fechadas, o local anunciou, na última segunda-feira (15), que encerrará definitivamente as atividades.

O anúncio do fechamento do zoo Living Coasts foi feito pela organização Wild Planet Trust, que administra o local. O zoológico funcionou por quase 20 anos, e, apesar da permissão para reabrir, o limite de pessoas permitidas no ambiente torna inviável a continuidade do trabalho.

Com o fechamento do local, animais correm o risco de serem sacrificados caso não haja local adequado para eles. O zoo é lar de centenas de animais de diversas espécies, principalmente marinhas, como pinguins, focas e lontras. Uma pequena parte pode ser reinserida na natureza, mas alguns têm necessidades de instalações especializadas.

“A próxima etapa é encontrar lares para os animais. A Living Coasts faz parte de uma rede mundial de zoológicos e aquários e procuraremos casas para os animais […]. Estamos confiantes de que serão encontrados bons locais, mas não sabemos quanto tempo este processo poderá levar”, diz comunicado no site da empresa. “Nossa prioridade é o bem-estar dos animais. No caso improvável de não encontrarmos casas que atendam às suas necessidades, talvez seja necessário tomar a difícil decisão de eutanásia”.

O Living Coasts tem 44 funcionários, que correm o risco de ficarem desempregados se não puderem ser realocados em outros dois zoos do grupo.

Fonte: Metrópoles

Continue lendo

Destaque

Menino de 6 anos morre de fome após ser trancado no armário pelos pais

Avatar

Publicado

em

Por

Um menino de 6 anos morreu de fome após ser trancado pelos próprios pais dentro de um armário em um apartamento em Flagstaff, no estado de Arizona, nos Estados Unidos.

A criança, identificada como Deshaun Martinez, morreu no início de março, mas o exame de autópsia foi publicado apenas nesta semana. As informações são da agência AP.

Deshaun ficava trancado no armário, junto a um irmão mais velho, 16 horas por dia. Quanto foi encontrado morto, pesava pouco mais de 8 quilogramas, o mesmo peso de quando tinha 1 ano.

Os pais do menino, Elizabeth Archibeque e Anthony Martinez, e a avó, Ann Martinez, foram acusados ​​de assassinato, sequestro e abuso de crianças.

Eles se declaram inocentes. A mãe disse à polícia que Deshaun foi “alimentado muito”, mas ganhou pouco peso. O pai alegou orçamento limitado da família para comprar alimentos.

O menino tinha um “estado de fome que não sustenta a vida”, disse um médico legista. Os promotores têm até o final de julho para decidir se aplicam pena de morte no caso.

Fonte: Metrópoles https://bit.ly/2zxD6vQ

Continue lendo

Esportes

Dhana White sugere que lutadores de MMA saiam as ruas para deter baderneiros

Avatar

Publicado

em

Por

Em vídeo que circula na internet mostrando o lutador Jon Jones tomando Spray dos manifestantes, acabou ganhando aplausos pela população e fez com que o Presidente da maior organização de MMA do mundo se manifestasse positivamente.

Veja o link do vídeo:

“você viu ele andando nas ruas de Albuquerque , tirando latas de spray das  mãos dos garotos?  aqueles garotos cagaram nas calças. Acho que talvez eu deveria enviar lutadores do UFC às ruas para parar essa merda”, disparou Dana.

Além de Jon Jones, outros atletas do mundo da luta mostram patriotismo ao defenderem suas respectivas nações, entre eles Wanderlei Silva e Renzo Gracie, que tem convocado outros atletas  de MMA para irem as ruas se opor contra os baderneiros.

Continue lendo
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Mais Lidas

Copyright © 2020 Portal do Minuto. Todos Direitos Reservados. Portal - Manaus