Uma industriária, que preferiu não ser identificada, viveu momentos de terror durante um assalto em que foi feita refém, amordaçada […]

Industriária é amordaçada, agredida e feita refém em Manaus

Uma industriária, que preferiu não ser identificada, viveu momentos de terror durante um assalto em que foi feita refém, amordaçada e agredida na tarde de quinta-feira (11). Dois ex-vizinhos da vítima são os principais suspeitos.

O crime aconteceu na rua Dom Jackson Damasceno, conjunto João Paulo 2, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus, por volta de 13h, quando a vítima estava sozinha na residência.

Segundo a mulher, que trabalha durante a noite, ela ouviu um barulho no portão, mas como estava cansada continuou deitada. Em seguida, começou a ouvir os latidos da cadela. Quando foi verificar deu de cara com os criminosos.

Os dois assaltantes estavam armados com facas. Eles amarraram, amordaçaram e agrediram bastante a industriária.

Após isso, fugiram levando duas televisões, uma impressora, um celular, dinheiro, e aproximadamente R$3 mil em perfumes que eram vendidos pela vítima para complementar a renda. Tudo foi levado no carro da mulher, um Corsa Classic preto, de placa JXW-3045.

A vítima foi ajudada por moradores da área, que a soltaram e chamaram a polícia. O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), onde a industriária contou que reconheceu os bandidos e disse que foi feita refém por ex-moradores da área.

A Polícia Civil vai investigar o caso para tentar encontrar os suspeitos, que viveram na rua onde o crime aconteceu por mais de um mês . De acordo com a vítima, durante esse período, os ladrões estudaram a rotina dela para que pudessem executar a ação criminosa.

 

*Com informações de assessoria

Deixe um comentário