Home Notícias Polícia Investigador da PC e mais três são detidos após roubarem motorista de Uber

Investigador da PC e mais três são detidos após roubarem motorista de Uber

3 Primeira leitura
0
0
88
Investigador

Quatro homens, entre eles um investigador da Polícia Civil (PC-AM), foram presos em flagrante na tarde desta terça-feira (15) após roubar um motorista da Uber. Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) efetuaram a prisão do quarteto na rua Francisco Queiroz, no conjunto Manoa, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

Os presos são Harison de Souza Alencar, 39, que é ex-motorista da Polícia Civil; Edilson Ferreira Lima Júnior, 19; Almir Maquine da Fonseca, 50, e o investigador da PC Josino Paixão de Albuquerque Tinoco, 58 anos.

De acordo com o delegado titular 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Ricardo Cunha, o grupo foi abordado na rua Francisco Queiroz e estava em posse de celulares, dinheiro, objetos pessoais, além do carro de um motorista da Uber de 25 anos de idade.

Ainda de acordo com a autoridade policial, após abordar o motorista, que estava realizando uma corrida com dois passageiros, ainda não identificados, o quarteto subtraiu os aparelhos celulares e dinheiro dos três homens, além do veículo do motorista.

Após a ação, a vítima seguiu a pé em via pública, momento em que abordou policiais militares que saíram em busca do veículo dela. Ao avistarem o carro, com as mesmas características do que seria da vítima, os PMs fizeram abordagem ao veículo e encontraram os quatro homens com automóvel, além dos demais pertences subtraídos na ação criminosa.

Os quatro foram autuados em flagrante por roubo e, ao término dos procedimentos cabíveis no 6º DIP, eles serão levados para Audiência de Custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus.  Por ser policial civil do Estado, Josino Paixão de Albuquerque Tinoco, ainda responderá processo administrativo junto à Corregedoria Geral do Sistema de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM).

*Informações da fonte: Portal A Crítica

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Novo tiroteio deixa um morto e três feridos na “Matinha”, em Manaus

Na madrugada desta segunda-feira (22), por volta das 1h, ocorreu um novo tiroteio na rua V…