Conecte-se conosco

Polícia

Dupla de irmãos é presa por envolvimento com tráfico de drogas, na zona de sul

Avatar

Publicado

em

Os irmãos Jeanderson de Souza e Souza, 22, também conhecido como ‘Baby’, e Adeilson de Souza e Souza, 25, foram presos nesta quinta-feira (16) por envolvimento com o tráfico de drogas na zona sul da capital. Uma adolescente de 15 anos, namorada de ‘Baby’, foi apreendida. O trio foi surpreendido durante a ação conjunta entre agentes civis do 2º e 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Segundo o titular do 2º DIP, delegado Aldeney Goes, os policiais chegaram até os criminosos por meio de denúncias no número, 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). Eles foram informados de que um homem – ‘Baby’, no caso – estaria comercializando drogas ilícitas no local.

Diante do esforço empregado no caso, os irmãos foram presos na casa onde moravam, localizada na rua Monte Everest, conjunto São Sebastião, bairro Petrópolis, zona sul.

Ainda conforme a autoridade policial, durante o processo de revista na residência foram encontrados: 2 kg de cocaína – escondidos debaixo de um azulejo do piso da casa -, um revólver calibre 38, uma pistola 765 e suas respectivas munições, além de celulares, R$279,00 em espécie e duas balanças de precisão.

De acordo com Goes, foi constatado também que Jeanderson já responde pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio.

Na ocasião, os irmãos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Após o fim dos procedimentos cabíveis, ambos serão conduzidos para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, situado na zona sul da cidade.

Já a adolescente irá responder por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ao final dos procedimentos no 2º DIP, ela será encaminhada à Delegacia Especializada em Atos Infracionais (Deaai).

*Com informações da fonte: Portal Em Tempo

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Suspeito de participar da morte de PM é preso na zona leste de Manaus

Avatar

Publicado

em

Foto: Divulgação

A Secretaria Executiva Adjunta de Operações (SEAOP) prendeu, na noite desta quarta-feira (13), José Crisderson Sousa da Silva, suspeito de ter participado da morte do oficial da Polícia Militar (PM-AM) Deivide de Souza Chaves, assassinado durante um assalto na rua Doutor Porfírio Nogueira, conjunto Castanheira, bairro Gilberto Mestrinho, na zona leste de Manaus.

Conforme informações preliminares repassadas pelos policiais, o preso seria o condutor do veículo modelo Onix, de cor branca, e teria sido preso nesta na Feira da Panair, no bairro Educandos, zona Sul de Manaus, quando se preparava para fugir em uma embarcação. O mesmo foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e o caso segue investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Entenda o caso

Na noite de terça-feira (12), um capitão da Polícia Militar (PM), identificado como Deivid de Souza Chaves, de idade não revelada, que fazia parte do Batalhão de Guarda da PM, foi atingido por disparo de arma de fogo no abdômen durante um assalto que aconteceu na rua Doutor Porfírio Nogueira, conjunto Castanheira, bairro Gilberto Mestrinho, na zona Leste da cidade.

Segundo informações preliminares repassadas pela polícia, os criminosos estavam em um carro modelo Onix, de cor branca, e durante um assalto acabaram atirando contra o policial. O capitão foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste, onde passou por procedimento cirúrgico mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

 

*Com informações de assessoria

Continue lendo

Destaque

Caseiro com HIV positivo tenta estuprar criança e é espancado por vizinhos em Manaus

Avatar

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução

Um homem, ainda não identificado, de 53 anos, que atua como caseiro em um sítio, foi preso por tentar estuprar uma criança de 8 anos na noite da última quinta-feira (7)), no quilômetro 10, no ramal do Brasileirinho, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Segundo informações preliminares, os pais saíram e deixaram a criança de 8 anos na residência com o homem, que aproveitou a oportunidade de estar sozinho e tentou abusar sexualmente da criança. Moradores ouviram os gritos e foram até o local, onde flagraram o homem tentando praticar o ato e o espancaram.

Policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para atender a ocorrência. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro Dr Aristóteles Platão Bezerra de Araújo, localizado na avenida Autaz Mirim, localizado na zona Leste da capital.

De acordo com informações dos vizinhos, o suspeito é HIV positivo, em entrevista à imprensa, ele confirmou.

Após ter os primeiros socorros na unidade hospitalar, o homem foi conduzido à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), onde ficará à disposição da Justiça.

 

*Fonte: Portal Tucumã

Continue lendo

Polícia

Homem é preso após matar companheira e enterrá-la em cova rasa em Belém

Avatar

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução

O corpo de Maria Lúcia Mascarenhas dos Santos, de 34 anos, foi encontrado em uma cova rasa, no quintal de uma residência em Belém (PA), na noite dessa quinta-feira (7). A vítima, que estava desaparecida desde sábado (2), foi morta e enterrada pelo próprio companheiro. Ele confessou o crime e foi preso em flagrante.

O suspeito contou que a mulher saiu para trabalhar no sábado e passaria alguns dias longe de casa, o que, segundo ele, ocorria com frequência.

No entanto, familiares da vítima estranharam o fato de a mulher não entrar em contato com ninguém nos últimos dias e resolveram acionar a polícia.

No momento da retirada do corpo, o homem tentou escapar, mas foi capturado. Se condenado, ele pode responder pelo crime de feminicídio.

De acordo com Agentes do Instituto Médico Legal (IML) o cadáver já estava em estágio avançado de decomposição.

 

*Com informações do Metrópoles.

Continue lendo

Facebook

Propaganda
Propaganda
Propaganda

Mais Lidas

Copyright © 2020 Portal do Minuto. Todos Direitos Reservados. Portal - Manaus