Um jovem de 20 anos foi morto com, pelo menos, sete tiros em uma oficina na rua Monte Castelo, bairro […]

Jovem é morto com sete tiros no Japiim; família suspeita que o crime foi motivado por ciúmes

Um jovem de 20 anos foi morto com, pelo menos, sete tiros em uma oficina na rua Monte Castelo, bairro Japiim, zona sul de Manaus. Vizinhos e amigos da vítima afirmaram que o crime pode ter sido motivado por ciúmes, por parte do ex-namorado da companheira da vítima. A polícia ainda não tem suspeitos e não confirmou a informação.

Segundo relatos da mãe da vítima, o rapaz trabalhava na oficina fazendo serviços de pintura junto com o pai e o irmão mais velho. No momento do crime, apenas os dois irmãos estavam no local.

Ainda de acordo com a mãe, a vítima não tinha envolvimento com o crime. “Meu filho era um rapaz bom, mandaram que ele e o irmão deitassem e só atiraram nele, não sei por que fizeram isso”, afirmou aos prantos.

Policiais Militares da 3a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local do crime e colheram as primeiras informações para dar início as investigações.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou a morte do rapaz. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o caso.

*Com informações da assessoria

Deixe um comentário