Conecte-se conosco

Destaque

Jovem é presa após torturar e lamber o sangue da amante do namorado, em Alagoas

Avatar

Publicado

em

Já está presa a jovem acusada de torturar a amante de seu namorado. O fato aconteceu no último dia 26 na cidade de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió (RMM).

Toda a tortura foi filmada – através de celular – e foi bastante divulgado nas redes sociais. As imagens mostraram a vítima, Rayanne Ferreira, 18, despida, banhada em sangue e a agressora segurando seus cabelos e fazendo ameaças. A sessão de tortura foi acompanhada por amigos da acusada. A garota torturada estaria tendo um caso com o namorado da acusada.

A acusada, Nathalya Talita, chegou a lamber o sangue da vítima quando disse: “o sangue da garotona é gostoso”.

Nathalya foi localizada por equipes da Força Tarefa e do Pelopes do 8º Batalhão de Policiamento Militar (8º BPM) escondida em uma residência no Conjunto Armando Lyra, na cidade de São José da Laje, interior alagoano.

A garota foi surpreendida na madrugada desta terça-feira, 2, no momento que dormia na companhia do pivô do crime, de prenome Jadilson.

Na época, Rayanne, que teve os órgãos genitais mutilados, foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra em Maceió, mas já recebeu alta. Antes de deixar o hospital a jovem disse que temia ser morta pela rival.

A vítima declarou que teve “medo de morrer”. A agressora, segundo Rayanne, usou uma garrafa de vidro para cortá-la.

“Quando ela chegou, pegou uma garrafa de vidro, quebrou e usou os cacos para me cortar. Ela fez esse cortes na minha testa e um na minha virilha”, disse em entrevista à TV Pajuçara.

A tortura teria sido motivada após Rayanne e o namorado da agressora terem tido um relacionamento amoroso. Além de ter agredido a vítima, a suspeita bebeu seu sangue, filmou as agressões e postou nas redes sociais.

A polícia informou que tanto a vítima, como a agressora e seu namorado estudam na mesma escola, localizada em Rio Largo.

Durante uma entrevista, Nathalya afirma que se quisesse teria matado a amante do namorado e que lambeu o sangue da vitima porque estava com muita raiva e queria saber se Rayanne era diabética.

Confira trechos da entrevista:

*Fonte: Mundo News

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Avião com 191 passageiros parte ao meio durante pouso na Índia; ao menos duas pessoas morreram

Avatar

Publicado

em

Por

A aeronave vinha de Dubai e tinha 191 pessoas a bordo - Foto: Reprodução/Internet

Pelo menos duas pessoas podem ter morrido e 35 ficaram feridas quando um avião de passageiros da Air India sofreu um acidente na cidade de Calicute, no sul do país, ao aterrissar sob forte chuva nesta sexta-feira (7), informou a polícia. (mais…)

Continue lendo

Destaque

Mortes por explosão em Beirute sobem para 154

Avatar

Publicado

em

Por

Destruição provocada por explosão em Beirute - Foto: © Mohamed Azakir/Reuters/Direitos Reservados

O número de mortos em uma explosão no porto de Beirute aumentou para 154, informou a agência de notícias estatal NNA nesta sexta-feira (7), citando o ministro da Saúde do Líbano. (mais…)

Continue lendo

Destaque

Mototaxista é brutalmente assassinado em Presidente Figueiredo, no AM

Avatar

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Internet

Um homem identificado como Agleson Tayan de Araújo Leite, de 26 anos, conhecido como ‘Zinho’, foi morto de forma brutal no município de Presidente Figueiredo, distante 117 quilômetros de Manaus. Zinho era mototaxista e era filho de uma tradicional família da região.

O corpo foi encontrado no início da noite desta quinta-feira (6), por volta das 21h. A vítima foi encontrada em uma estrada de terra batida, caída com um fio elétrico envolto ao pescoço. De acordo com informações preliminares, há sinais de luta corporal, e há a possibilidade do rapaz ter sido espancado com o próprio capacete e em seguida foi morto por asfixia.

A motocicleta da vítima foi deixada pelos criminosos na entrada de uma residência, localizada na avenida Onça Pintada, onde o caseiro ao encontrá-la e a seu lado um capacete ensanguentado, imediatamente ligou para a polícia. Investigadores do 37° DIP estiveram no local colhendo as primeiras informações. Segundo a equipe policial, o crime não se trata de latrocínio, já que os pertences do mototaxista, como relógio e uma certa quantia em dinheiro, foram encontrados com ele.

A Polícia Militar esteve presente no local e deu apoio aos policiais civis no isolamento da área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo à capital. Até o momento permanecem desconhecidas a autoria e a motivação do crime. Câmeras de monitoramento ajudarão nas investigações.

 

*Com informações de assessoria de imprensa

Continue lendo
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Mais Lidas

Copyright © 2020 Portal do Minuto. Todos Direitos Reservados. Portal - Manaus