Na noite desta quinta-feira (9), um homem de 24 anos e uma mulher de 46, foram presos suspeitos de arquitetar […]

Jovem estuprada em canoa foi vítima de vingança por ter sido aprovada em concurso

Na noite desta quinta-feira (9), um homem de 24 anos e uma mulher de 46, foram presos suspeitos de arquitetar o assassinato de uma jovem de 24 anos, o motivo – vingança.

A jovem foi estuprada dentro de uma canoa pelo suspeito na tarde de quarta-feira (8) no município de Manaquiri (distante 60 km a sudoeste de Manaus). A vítima conseguiu fugir da tentativa de homicídio e denunciou o crime na delegacia local.

De acordo com informações da polícia, a jovem e a suspeita participaram de um processo seletivo, onde havia apenas uma vaga ofertada. A vítima conseguiu aprovação e consequentemente a vaga, o que irritou a mulher, que pagou cerca de R$ 2 mil para um homem tirar a vida da concorrente.

Ainda segundo informações policiais, o homem abordou a estudante no igarapé Timbó, quando a mesma retornava para casa em um motor rabeta. Ao chegar na comunidade Italiano, ele amarrou, estuprou e jogou a vítima no rio, a jovem não sabia nadar. A vítima ainda se fingiu de morta, após recebe golpes de remo na cabeça.

A moça foi encontrada pelo marido, nua e agarrada a uma árvore. O infrator foi preso e encaminhado para o 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) do município. Na delegacia ele confessou a prática criminosa e entregou a mandante do crime, que foi presa.

 

*Fonte: Portal do Holanda

Deixe um comentário