Home Brasil Jovem morre vítima de suposto jogo de “Roleta-russa”, no DF

Jovem morre vítima de suposto jogo de “Roleta-russa”, no DF

0
0

A mulher morta na manhã desta terça-feira (14), vítima de um suposto jogo de roleta-russa, se chamava Gabrielly Miranda. Ela tinha 18 anos, havia acabado de completar o ensino médio e se relacionava com o suspeito desde os 15 anos. O crime ocorreu em Samambaia. (Distante 25 quilômetros de Brasília).

A mãe da vítima, Wildiani da Silva Souza Miranda, chegou ao local do crime bastante abalada. A mulher chorava muito, gritando não acreditar no que havia ocorrido com a filha. Ela mesma já teve um relacionamento com o autor do tiro, identificado como Leonardo Pereira. O próprio suspeito de atirar em Gabrielly se entregou, dizendo que era um jogo de “roleta-russa”.

Wildiani, ao chegar, mostrou uma foto da filha aos policiais para ter certeza de que ela era realmente a vítima. A mãe disse não acreditar na versão que Leonardo apresentou. E afirmou que o homem havia ameaçado ela e a filha de morte anteriormente.

“Um tiro na cabeça é acidente? Minha filha morreu, gente. Todo mundo tinha medo dele. A gente não fez um BO (boletim de ocorrência) porque quem faz BO para morrer? Ele chegou a me ameaçar e minha filha andava destruída”, contou Wildiani.

Na versão de Leonardo, o casal passou a madrugada bebendo e os dois resolveram fazer o jogo da roleta-russa. De acordo com o suspeito, a mulher realizou o primeiro acionamento do gatilho. Ela teria apontado para a própria perna, mas a arma não disparou. Em seguida, ele apontou para cabeça da companheira e efetuou o disparo. A vítima morreu na hora. O revólver calibre .38 tinha três munições. A Polícia Militar (PMDF) prendeu o rapaz.

Leonardo Pereira tem passagem por violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, além de ter sido preso em flagrante. A Polícia Civil (PCDF) investiga o fato por meio da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia).

Matéria Completa: Metrópoles  https://url.gratis/gqjzv

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Jair Bolsonaro quer usar servidores e militares para zerar fila de espera por aposentadoria no INSS

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que pretende conversar com o secretário de…