Conecte-se conosco

Destaque

Kevin Spacey, ator de ‘House of Cards’, se envolve em escândalo de assédio sexual e pede desculpas

Avatar

Publicado

em

A imprensa norte-americana vem registrando muitos casos de assédio sexual ao longo das últimas semanas. Além do produtor Harvey Weinstein – que foi manchete de diversas capas de jornais e revistas no último mês –, mais um grande nome de Hollywood entra nessa lista de escândalos: Kevin Spacey, um dos mais conceituados atores de cinema e televisão.

O ator da série de sucesso House of Cards, de 58 anos, foi acusado de assédio pelo também ator e cantor americano Anthony Rapp. Segundo Anthony, ele havia sido assediado por Kevin Spacey quando tinha apenas 14 anos, durante uma festa no apartamento de Spacey em Manhattan, Nova  Iorque, nos EUA.

No relato ao portal BuzzFeed News, Anthony, que atua como figurante na série Star Trek: Discovery, explicou que ele havia sido convidado para uma festa no apartamento de kevi Spacey, na época com 26 anos. Na ocasião, Rapp ficou entediado por ser o único adolescente no local e resolveu se trancar no quarto do ator para assistir televisão.

Ainda conforme Anthony, quando já não havia mais ninguém na festa, Kevin apareceu, aparentemente alcoolizado. “Ele [Spacey] ficou parado na porta, se balançando. A primeira impressão que tive foi que ele estava embriagado”, contou Rapp.

“Ele [Kevin] me pegou nos braços, como um noivo faz com a noiva. Mas eu, a princípio, não demonstrei meu desconforto porque pensei ‘O que está acontecendo?’. E então ele se deitou em cima de mim”, relatou o ator, hoje com 46 anos.

O ator de ‘Star Trek’, Anthony Rapp, na Comic-Con 2017 em San Diego, EUA – Foto: Mike Coppola/Getty Images

Kevin Spacey, ganhador de dois Oscars – um de melhor ator pelo filme Beleza Americana (1999) e outro por melhor ator coadjuvante em Os Suspeitos (1995) – não demorou para reagir à acusação de Rapp. Através de uma nota lançada em seu perfil no Twitter, Kevin pediu desculpas e assegurou estar “horrorizado” pela história, afirmando também que não lembra do incidente ocorrido na época.

“Honestamente, não lembro do fato, que teria ocorrido há mais de 30 anos. Mas se me comportei da maneira que ele descreveu, então eu lhe devo as mais sinceras desculpas pelo comportamento inapropriado de um bêbado”, declarou Spacey, que também aproveitou a ocasião para falar abertamente sobre a sua homossexualidade.

“Como as pessoas mais próximas a mim sabem, já tive relacionamentos com homem e mulheres. Já amei e tive encontros românticos com homens ao longo da vida e escolhi viver agora como um homem gay”, escreveu ele.

Após o incidente, Rapp afirmou que nunca voltou a falar com Spacey e que o escândalo relacionado ao produtor Harvey Weinstein – acusado por mais de 40 mulheres por assédio e abuso sexual – lhe encorajou a falar do assunto publicamente.

“Com isto, quero lançar luz sobre décadas de comportamentos que continuaram porque muita gente, inclusive eu mesmo, permanecemos em silêncio”, destacou Rapp.

Por equipe do Portal do Minuto

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil

Acidente com ônibus na BR-376 em Guaratuba deixa 21 mortos e 33 feridos

Avatar

Publicado

em

Por

Um acidente com um ônibus na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná, deixou 21 mortos na manhã desta segunda-feira (25), de acordo com o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA).

Segundo a polícia, 33 pessoas foram socorridas feridas, sendo sete delas em estado grave e seis com ferimentos moderados.

O acidente aconteceu na altura do km 668, no trecho conhecido como Curva da Santa, por volta das 8h30, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com o capitão do Corpo de Bombeiros Ícaro Grenert, que participou dos resgates, as informações preliminares dão conta que o ônibus saiu sozinho da pista, sem se chocar em outro veículo.

“A gente não tem como falar se foi uma falha mecânica ou o que aconteceu. Ele caiu na ribanceira. Felizmente ele não caiu rio abaixo, que dá pelo menos 50 metros, então esse número de óbitos seria bem mais significativos”, disse o socorrista.

Fonte: G1

Continue lendo

Amazonas

Vereadores sugerem que CMM adote calendário especial para discutir pandemia

Avatar

Publicado

em

Por

Na tarde deste sábado (23/1) os vereadores Capitão Carpê Andrade (Republicanos), Amom Mandel (Podemos) e William Alemão (Cidadania) reuniram para discutir o agravamento dos casos de Covid-19 em Manaus. Após alinhamento, os parlamentares decidiram sugerir à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Manaus (CMM) que estude a possibilidade de adotar um calendário especial ou a suspensão do recesso parlamentar, para que sejam discutidas medidas de emergência, diante da crise sanitária que trouxe diversos desdobramentos na saúde e na economia de Manaus.

“Estamos diante de uma tragédia que vai marcar milhares de famílias. Devemos estender as mãos e nos unir nesse momento. O vírus é uma guerra que atinge todo sistema, não é momento de apontar culpados, é hora de planejar, organizar, fiscalizar e agir para salvar vidas”, disse vereador Capitão Carpê Andrade.

Segundo o vereador Amom Mandel a proposta parte de diversos pedidos recebidos pelas redes sociais. “Sempre vou pautar meu mandato pelas demandas recebidas pelas minhas redes e pelo nosso Gabinete Online. Sozinho não consigo fazer muito coisa, por isso, recebo bem a união dos meus pares em discutir o bem coletivo”, disse Amom Mandel.

O vereador William Alemão acredita que o fim do recesso pode trazer votações mais rápidas de matérias que possam ajudar Manaus.

“Precisamos adiantar o fim do recesso da CMM, pois precisamos votar em caráter de urgência vários projetos, dentre eles projetos socioeconômicos visando melhorias para com a população manauara que encontra-se atormentada pela falta de trabalho e renda causada pela pandemia”, disse vereador William Alemão.

A proposta dos parlamentares será enviada à CMM na noite deste sábado.

Assessoria dos Parlamentares:

Mário Marinho – Assessoria Vereador Amom Mandel – 98220-1006

Daniele Oliveira – Assessoria Vereador Capitão Carpê Andrade – 98187-6517

Guilherme Matos – Assessoria Vereador William Alemão – 98134-6697

Continue lendo

Destaque

Prefeito anuncia acordo e Manaus recebe doação de 25 ambulâncias

Avatar

Publicado

em

Por

Em publicação realizada nas redes sociais, o prefeito de Manaus David Almeida (Avante), anunciou neste sábado (23), que a prefeitura firmou um acordo com o Ministério da Saúde para o aumento do teto da atenção básica do Sistema Único de Saúde (SUS), em aproximadamente R$ 360 milhões, além da doação de 25 novas ambulâncias para reforçar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na capital.

“Nós conseguimos alcançar mais uma vitória em meio a essa batalha”, declarou David.

Segundo o prefeito, não faltará remédios em Manaus e que, dentro de um mês, vai comprar mais medicamentos do que já foi comprado em um ano.

“Não faltará remédios no estoque da Secretaria Municipal de Saúde. Não permitiremos que a capacidade fique inferior a 70% durante toda a minha administração. Vamos comprar em um mês mais medicamentos do que foi comprado em um ano”, afirmou o gestor da capital amazonense.

Ainda de acordo com Almeida, o Ministério da Saúde se comprometeu em contratar 108 médicos, por meio do programa “Mais Médicos Pelo Brasil”, do governo federal, para o reforço das equipes de saúde do município no combate à Covid-19.

*Com informações da assessoria

Continue lendo

Facebook

Propaganda
Propaganda
Propaganda

Mais Lidas

Copyright © 2020 Portal do Minuto. Todos Direitos Reservados. Portal - Manaus