Capitão da PM deve liderar renovação política no parlamento estadual O Capitão Carpê Andrade (Republicanos) deu a largada oficial pela […]

Largada: Vereador Capitão Carpê inicia campanha e pretende levantar bandeira da segurança pública na Aleam

Capitão da PM deve liderar renovação política no parlamento estadual

O Capitão Carpê Andrade (Republicanos) deu a largada oficial pela disputa por uma vaga como deputado estadual em suas redes sociais na madrugada dessa terça-feira (16). Com o número 10190 e foco na segurança pública, o parlamentar quer ser a voz da pauta e das instituições da área na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).

Desde o início da sua trajetória, Carpê nunca escondeu que seu objetivo é defender sobretudo aquilo que vivenciou na prática, o combate ao crime e a defesa de valores cívicos. Com atuação ao longo dos últimos anos na segurança pública, o capitão da PM figura hoje como um dos políticos mais influentes nas redes sociais do Amazonas.

Agora, o vereador de Manaus está determinado a ocupar uma vaga no parlamento estadual, onde estão concentradas as discussões sobre segurança pública do Amazonas.

“Minha intenção em ocupar uma das 24 cadeiras da Aleam é saber que a pauta da segurança pública precisa de alguém que tenha história limpa e convicção para lutar por ela. Estou convencido que, com as bençãos de Deus e o apoio massivo população do Amazonas, vamos chegar lá. Rumo à vitória!” comentou.

Produtividade

Durante pouco mais de um ano e meio de mandato, o vereador Capitão Carpê hoje ocupa uma posição única no parlamento municipal: É um dos vereadores que mais protocolou requerimentos e projetos de lei e também é um dos que menos gastou as verbas disponíveis para exercer sua função de vereador.

O parlamentar também foi um dos poucos a se posicionar contra a ampliação de alguns benefícios para os vereadores, como o aluguel de 41 picapes, construção do novo anexo da CMM no valor de R$ 32 milhões, o aumento da cota parlamentar e um dos primeiros a devolver o polêmico “kit-selfie” caso com repercussão nacional.

Deixe um comentário