Conecte-se conosco

Esportes

Larissa Nicácio busca mais um titulo no evento Copa Tatame FC na quadra da Vitória Régia

Avatar

Publicado

em

A lutadora amazonense Larissa Nicácio (17) volta ao tatame para mais uma competição, dessa vez valendo cinturão na Copa Tatame FC, evento que ocorre no dia 05 de dezembro, na quadra da Vitória Régia, rua Jonathas Pedrosa, 1.216, bairro Praça 14, zona sul de Manaus.

Copa Tatame Fc

A competição Copa Tatame FC vai trazer várias lutas casadas dentre elas Larissa Nicácio faixa azul na disputa pelo cinturão. Larissa é conhecida no mundo das lutas em Manaus, e sempre foi considerada como uma das promessas no esporte local nas modalidades, além de lutar todos os campeonatos das três federações de jiu-jítsu do Estado do Amazonas, de competições extraoficiais nos bairros e comunidades.

A trajetória de Larissa Nicácio é formada por grandes títulos, é faixa azul de Jiu-Jistu ( treinada por Melqui Galvão ) e Luta Livre ( Ct Brunocilla com a mestra Juliana Gonçalves), é bicampeã brasileira e mundial de Jiu-Jitsu e bicampeã brasileira e mundial de Luta Livre. É detentora dos títulos Panamericano, Sul Americano e Internacional, além de outros 200 títulos acumulados durante sua vitoriosa carreira.

Ingressos já A Venda, adquira também a camisa de Larissa – Contato: 99168-1280

Venha Participar!

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Dhana White sugere que lutadores de MMA saiam as ruas para deter baderneiros

Avatar

Publicado

em

Por

Em vídeo que circula na internet mostrando o lutador Jon Jones tomando Spray dos manifestantes, acabou ganhando aplausos pela população e fez com que o Presidente da maior organização de MMA do mundo se manifestasse positivamente.

Veja o link do vídeo:

“você viu ele andando nas ruas de Albuquerque , tirando latas de spray das  mãos dos garotos?  aqueles garotos cagaram nas calças. Acho que talvez eu deveria enviar lutadores do UFC às ruas para parar essa merda”, disparou Dana.

Além de Jon Jones, outros atletas do mundo da luta mostram patriotismo ao defenderem suas respectivas nações, entre eles Wanderlei Silva e Renzo Gracie, que tem convocado outros atletas  de MMA para irem as ruas se opor contra os baderneiros.

Continue lendo

Brasil

Presidente do CBF anuncia cancelamento de competições no Brasil

Avatar

Publicado

em

Por

Atendendo recomendações do Ministério da Saúde a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu suspender, a partir desta segunda-feira (16), por prazo indeterminado, as competições nacionais sob sua coordenação que estão em andamento: Copa do Brasil, Campeonatos Brasileiros Femininos A1 e A2, Campeonato Brasileiro Sub-17 e Copa do Brasil Sub-20.

“Sabemos e assumimos a responsabilidade do futebol na luta contra a expansão da COVID-19 no Brasil”, afirma o presidente da CBF, Rogério Caboclo.

Em relação aos campeonatos estaduais, as Federações Estaduais de futebol, entidades organizadoras, terão deliberações específicas para cada competição, sendo respeitada a sua autonomia local.

A CBF seguirá em permanente contato com o Ministério da Saúde, unindo esforços para que o país e o esporte superem o grande desafio em relação à pandemia, torcendo para que, o quanto antes, possamos voltar à normalidade.

*Com informações da assessoria.

Continue lendo

Amazonas

Após empate com o Fast, Manaus FC se classifica e vai à final do 1º turno do Barezão

Avatar

Publicado

em

Por

Pela primeira partida das semifinais do Campeonato Amazonense de 2020, Manaus FC e Fast Clube reeditaram as finais das últimas duas edições do Barezão e mais uma vez o Gavião do Norte levou a melhor.

Com um final eletrizante e muito polêmico, o 1 a 1 saiu nos acréscimos e o placar final foi suficiente para levar o Gavião do Norte para a final, já que a vice-liderança rendeu a vantagem do empate.

Com o resultado, o Manaus FC espera o segundo finalista, que sai do confronto entre Amazonas FC e Nacional FC nesta quinta-feira (27). A decisão acontece no domingo (1º), às 16h, quando os amazonenses conhecerão o melhor time do estadual em campo.

O técnico Welington Fajardo aprovou a atuação da equipe, que chegou a 21 partidas sem perder no Estadual. Ainda disse não ter jogado pelo empate mesmo com a vantagem e comentou sobre a atuação da arbitragem.

“A partida de hoje premiou a equipe que buscou mais a vitória. Não jogamos com o resultado na mão e o jogo acaba premiando o time que mais buscou a vitória. É um jogo difícil de apitar, mas estão reclamando agora no calor do empate. Também tivemos um pênalti não marcado no primeiro tempo que poderia fazer a diferença”, comentou o treinador.

*Matéria Completa: Em Tempo https://bit.ly/3a965CF

 

Continue lendo
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Mais Lidas

Copyright © 2020 Portal do Minuto. Todos Direitos Reservados. Portal - Manaus