Conhecido como o maior serial killer do Brasil, Pedrinho Matador (64), após 42 anos na prisão e mais de 100 […]

Maior serial killer do Brasil vira Youtuber e faz sucesso comentando crimes

Conhecido como o maior serial killer do Brasil, Pedrinho Matador (64), após 42 anos na prisão e mais de 100 assassinatos, ganhou liberdade há sete meses e agora tem um canal de sucesso no Youtube, e pretende lançar um documentário sobre sua vida.

O canal de Pedrinho Matador tem 29 mil inscritos e mais de 2,5 milhões de visualizações, e foi idealizado pelo seu amigo Pablo Silva (30), que também faz a produção dos vídeos.

Em seu canal, Pedrinho Matador comenta vários  crimes em evidência na mídia, como a morte da cachorrinha do Carrefour de Osasco, o caso da morte do jogador Daniel do São Paulo FC, e da estudante Rayane Alves.

Ele se diz na obrigação de alertar os mais novos sobre os perigos da vida no crime, relatando as experiências que passou durante sua vida na cadeia, onde passou quatro décadas, por isso se diz responsável em alertar a sociedade.

A vida de Pedrinho Matador também vai ganhar um documentário, dirigido pelo diretor Bruno Santana, da Agência Dublês & Atores, que tem levado o serial killer aos locais onde cometeu seus crimes em busca de revelações  e fatos ainda desconhecidos. A ideia é de que o filme fique pronto até o final de Fevereiro de 2019.

Com informações: Folha de S. Paulo

 

 

Deixe um comentário