Deixar todos os seis lados de um cubo com cores iguais no menor tempo possível. Essa complicada tarefa será a principal meta de mais uma edição do Manaus Plaza Open. O 8º Campeonato Amazonense de Cubo Mágico acontece nos dias 16 e 17 de março a partir das 10h no Manaus Plaza Shopping (Av. Djalma Batista, 2100 – Chapada – zona sul).

Até o momento, 29 participantes já se inscreveram para competirem entre as 12 categorias oficiais. A competição será reconhecida pela Associação Mundial de Cubo Mágico (World Cube Association), e os resultados farão parte dos rankings oficiais.

Algumas das 12 modalidades oficiais da WCA que estarão na competição são: Cubo 2x2x2, Cubo 3x3x3 (Rubik’s Cube), Cubo 3x3x3 OH (com uma mão), Cubo 3x3x3 BLD (com os olhos vendados), Cubo 4x4x4, Cubo 5x5x5, Megaminx, Pyraminx, Skewb e Square-1.

Para quem quiser participar, as  inscrições devem ser feitas pelo site https://www.worldcubeassociation.org/competitions/ManausCuboPlazaOpen2019.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Cultura e Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Acervo Penalux: “Domando o Dragão” da escritora Camila Heloíse

Por  Morgana Brunner Existe um ditado que diz que matamos um leão por dia quando os dias s…