As irmãs Ana Clara, 4, e Eloíza Vitória Nascimento de Moraes, 6, desapareceram após terem sido levadas para um passeio, […]

Meninas desaparecem após passeio com namorada do pai, no Centro de Manaus

As irmãs Ana Clara, 4, e Eloíza Vitória Nascimento de Moraes, 6, desapareceram após terem sido levadas para um passeio, no Centro de Manaus, pela namorada do pai. O fato aconteceu na noite da última quarta-feira (2), segundo informou a vendedora Edna Silva de Moraes, 30, tia das meninas desaparecidas.

Edna relatou, ainda, que o pai das crianças, o vendedor ambulante Edvan Silva de Moraes, de 37 anos, só havia registrado o Boletim de Ocorrência (B.O.) no último sábado (5), quase três dias após o sumiço das filhas.

A vendedora contou também que, por volta das 18h no dia do desaparecimento, a namorada de Edvan – que não teve a identidade divulgada – saiu com as meninas, da residência onde elas moram, localizada na comunidade José Bonifácio, bairro Cidade Nova, zona norte da capital amazonense. Na ocasião, a mulher teria sido avistada com as meninas no Centro da cidade.

“Meu irmão estava namorando com essa moça há menos de um mês. Disseram a ele que viram a mulher com duas meninas, na escadaria do Centro. Mas, até agora, nada delas aparecerem, nem mesmo a namorada do meu irmão”, informou Edna.

Ainda conforme a vendedora, as crianças estavam sob os cuidados da mulher (namorada de Edvan), já que o vendedor ambulante passa o dia fora de casa devido ao trabalho.

O desaparecimento de Ana Clara e Eloíza Vitória foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na ocasião, o pai das meninas foi orientado a procurar a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Qualquer informação, que possa ajudar na localização das meninas, pode ser passada pelos telefones (92) 99458-0703/99305-2448.

*Informações da fonte: D24am

Deixe um comentário