O menor de iniciais E.L.A. de 14 anos foi abordado na rua Comendador José Cruz, após a guarnição da 26° Cicom receber denúncias de populares que havia um cidadão de vestes pretas comercializando entorpecentes nas proximidades da quadra 44, Viver Melhor, 1° etapa – zona norte.

Próximo ao mesmo foi encontrado uma necessaire contendo R$ 215, 75 (duzentos e quinze reais e setenta e cinco centavos) e um porção de entorpecentes (aparentemente maconha).

Dada a voz de prisão, o mesmo foi conduzido a DEAAI para procedimentos cabíveis.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaques

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Grupo é preso com drogas e munições em município no interior do Amazonas

Cinco adultos foram presos e um adolescente de 16 anos apreendido suspeitos de tentarem ma…