O militar da Aeronáutica e ex-jogador de futebol, Harrison Khalil Simões Souza, de 21 anos, morreu após perder o controle […]

Militar da Aeronáutica perde o controle de motocicleta e morre ao cair em barranco

O militar da Aeronáutica e ex-jogador de futebol, Harrison Khalil Simões Souza, de 21 anos, morreu após perder o controle da motocicleta que pilotava e cair em um barranco. O acidente de trânsito ocorreu no bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus. O motociclista teria tentado desviar de um carro que invadiu a contramão, na noite dessa terça-feira (3).

Segundo familiares, testemunhas disseram que o ex-jogador descia uma ladeira na avenida Curaçao, quando um carro em alta velocidade invadiu a contramão, por volta das 22h30.

O militar estava sozinho na moto e desviou para não colidir de frente com o veículo, mas acabou perdendo o controle da motocicleta e foi lançado para um barranco no lado direito da via. Harrison estava sem capacete e sofreu ferimentos graves.

“Ele estava no aniversário com a esposa e voltava para pegar um amigo na rua daqui de casa. Uns 20 minutos antes falei com ele por telefone”, disse a vendedora Maria José Simões, mãe do militar que era lotado na Polícia da Aeronáutica.

Uma enfermeira que mora perto do local do acidente prestou os primeiros socorros, mas o militar morreu no local. O corpo da vítima foi resgatado pelo Instituto Médico-Legal (IML) e levado para ser submetido a um exame de necropsia na sede do órgão, na zona norte da capital.

O motorista do carro permaneceu no local após o acidente e prestou esclarecimentos no 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP). O empresário alegou que não sabia que estava na contramão e que não conhecia a região. Ele foi liberado depois de prestar depoimento.

Os peritos do Departamento Polícia Técnico Científico (DPTC) estiveram no local para coletar dados para investigação do acidente. A Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat) deve investigar o caso.

Harrison Kahlil era jogador de futebol. O jovem atuou no Manaus FC, Rio Negro, Sul América Esporte Clube, Barueri (SP) e Tigres (RJ).

“Meu único filho estava tão feliz. A esposa está grávida de cinco meses do primeiro filho. Ele estava ansioso para ver o filho nascer”, disse emocionado a mãe.

*Fonte: Portal G1

Deixe um comentário