O adolescente de 17 anos, suspeito de matar o motorista de ônibus Francisco Araújo da Silva, 51, morreu na noite […]

Morre autor do disparo que matou motorista durante assalto a coletivo em Manaus

O adolescente de 17 anos, suspeito de matar o motorista de ônibus Francisco Araújo da Silva, 51, morreu na noite desta terça-feira (19). Ele seria o autor do disparo que atingiu Francisco durante assalto ocorrido na noite da última quinta-feira (14), na avenida Max Teixeira, zona norte de Manaus.

Na ocasião, o adolescente também foi baleado – com um tiro no pescoço – ao trocar tiros com um passageiro armado. Após o fato, ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, na zona leste da capital. Os comparsas dele fugiram.

O infrator precisou ser transferido para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, na zona leste. Quase uma semana após ser internado, o suspeito não resistiu e morreu, as 23h59 de terça-feira (19).

O crime

Francisco Araújo da Silva foi morto a tiros durante um assalto ao coletivo que dirigia na noite da última quinta-feira (14). O crime ocorreu por volta das 21h, na Avenida Max Teixeira, altura do bairro de Flores, zona centro-sul da capital amazonense.

A vítima trabalhava como motorista de ônibus há 15 anos. Ele deixou três filhos de 17 e 18 anos, dois enteados maiores de idade, além de dois netos, um de nove anos e outro de nove meses.

*Informações da fonte: Portal G1

Deixe um comentário