A jovem de 18 anos foi baleada na cabeça durante uma troca de tiros entre policiais e criminosos em Cariacica, no […]

Morre jovem de 18 anos vítima de bala perdida, no Espírito Santo

A jovem de 18 anos foi baleada na cabeça durante uma troca de tiros entre policiais e criminosos em Cariacica, no Espírito Santo, morreu na tarde da última terça-feira (03). Karolaine Mattos estava internada em estado grave no Hospital São Lucas, em Vitória.

Segundo familiares da vítima, a jovem estava em frente à casa dela, junto com parentes, quando foi baleada. Karolaine era mãe de um menino de um mês.

O padrasto de vítima, Josival Ferreira, contou que a mãe da jovem foi chamada pela equipe médica e comunicada sobre a morte da filha, por volta das 15h de ontem.

Ainda conforme o padrasto, Karolaine não chegou a passar por cirurgia. “Conversei com a mãe dela e ela me disse que autorizou a doação dos órgãos, porque esse era um desejo da Karol. Ela vinha comentando isso”, revelou.

A mãe da moça, Luciene da Silva do Rosário, lamentou a morte precoce da filha. “Ela tinha muitos planos para a vida dela, para a família dela. Infelizmente, esses sonhos foram interrompidos. Uma inocente pagou, perdeu a vida por nada”, disse.

Tiroteio

De acordo com a Polícia Militar, durante um patrulhamento em Porto Novo, policiais encontraram quatro motocicletas em um local ermo e constataram que uma delas estava com uma ligação direta.

Ao tentarem encontrar os donos dos veículos, os militares fizeram buscas nas proximidades e em uma mata encontraram quatro homens armados. Uma troca de tiros aconteceu e os suspeitos fugiram para a mata.

Em seguida, um dos suspeitos foi encontrado morto, com várias marcas de tiros. Ao lado do corpo, os policiais encontraram um carregador de pistola calibre 380, com 17 munições intactas.

Mais tarde, os criminosos se revoltaram contra a polícia por causa da morte do suspeito e um novo confronto aconteceu. Segundo relato dos militares, os criminosos estavam armados com metralhadoras. Durante o confronto, Karolaine ficou ferida na cabeça, vítima de bala perdida.

Ainda segundo a polícia, dois veículos particulares foram incendiados nos bairros. Na manhã desta terça-feira (3), muitos policiais faziam o patrulhamento na região e era possível ver muitas garrafas quebradas e entulhos queimados pelas ruas.

*Informações da fonte: Portal G1

Deixe um comentário